Microsoft Flight Simulator adiciona competição de corridas aéreas multijogador

A Microsoft e o desenvolvedor Asobo Studio fizeram parceria com uma organização de corridas aéreas para trazer o modo multijogador competitivo para o Flight Simulator.

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem (24) na Gamescom 2021, a Microsoft anunciou a próxima atualização da última iteração do Microsoft Flight Simulator, que irá adicionar uma competição ao jogo com novos marcos e locais espetaculares na Europa central, conforme demonstrado em um trailer apresentado durante o evento. No entanto, esse não é o único novo conteúdo que chega ao título.

O Microsoft Flight Simulator está recebendo um novo modo competitivo para vários jogadores. Isso é graças à parceria recentemente anunciada da Microsoft com a Reno Air Racing Association. A Microsoft em breve trará a competição de altíssima qualidade do mundo real para o jogo em um próximo DLC, o que irá sem dúvida alguma trazer novos fãs para o Simulador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações, a próxima expansão do Reno Air Races permite aos jogadores competir no Stihl National Championship Air Races que acontece a 250 pés acima do deserto de Nevada, com aviões voando pelo céu a 500 milhas por hora. A versão 2020 do Microsoft Flight Simulator já mostrava um componente multijogador online. No entanto, a nova expansão pela primeira vez apresenta o modo multijogador competitivo.

As atualizações mundiais anteriores traziam países como Japão, Estados Unidos, Reino Unido e Irlanda. A Escandinávia foi a região mais recente a receber atenção, com o Nordic Update lançado em junho. Ele mostrou a Islândia, Noruega, Suécia e Finlândia com dados aprimorados para 100 aeroportos e 78 pontos de interesse. O Upcoming World Update e as expansões do Reno Air Races são apenas as etapas mais recentes no esforço da Microsoft e da Asobo Studio para criar uma experiência de voo virtual abrangente.

O Microsoft Flight Simulator está disponível para Windows PC e Xbox Series S / X. A expansão Reno Air Races será lançada no outono de 2021.

Via: Game Rant/Microsoft/Gamescom
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar