Minecraft: Fã está construindo os planetas da saga Star Wars

Um jogador de Minecraft está construindo todos os planetas em Star Wars, começando com as paisagens icônicas de Tatooine e Coruscant.

Publicado em 14/09/2021 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Minecraft oferece uma caixa incrível para os jogadores exercitarem seus músculos criativos, mas um jogador do título de construções em bloco está levando essa liberdade criativa especialmente para uma galáxia muito, muito distante. Este jogador em questão tem a missão de construir todos os planetas que o universo Star Wars tem a oferecer e já começou bem.

O o usuário VC-MC do YouTube, anunciou oficialmente suas intenções de recriar os famosos planetas da saga de George Lucas no Minecraft, começando com dois dos planetas mais icônicos da franquia Star Wars: o planeta deserto de Tatooine e a cidade-planeta de Coruscant. Os fãs de Star Wars já usaram o modo forja de Halo 5 para recriar um pôr do sol de Tatooine, mas o jogador já recriou as paisagens completas de Tatooine e Coruscant como um mapa de aventura plano e de mundo aberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alegadamente, o jogador passou o último ano construindo esses planetas no Minecraft, e agora ele recentemente compartilhou um trailer mostrando os resultados de seu trabalho árduo. Aparentemente construído no Minecraft 1.12.2, o vídeo mostra as ravinas profundas e as cidades simples de Tatooine antes de mudar para o horizonte imponente e os portos estelares cintilantes de Coruscant. Esta não é a primeira vez que Minecraft e Star Wars se juntam, mas pode ser um dos mapas temáticos de Star Wars mais impressionantes que existe.

Vistachess (VC-MC) também compartilhou capturas de tela detalhadas de Tatooine e Coruscant no Reddit que fornecem uma visão mais detalhada de suas criações, desde o pôr do sol em Tatooine até o Distrito do Senado em Coruscant. Ele também forneceou mapas rotulados e ampliados de ambos os planetas que podem tornar a navegação mais fácil. Os mapas podem ser baixados gratuitamente no link na descrição do trailer. Aparentemente, os planetas foram construídos no WorldPainter e WorldEdit, um par de programas gratuitos usados pelos fãs do Minecraft para criar níveis e mods do Minecraft.

Quer saber mais notícias de Minecraft e tutoriais, clique aqui. O jogo está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X / S.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar