De acordo com informações publicadas pelo HowLongToBeat, o game Resident Evil Village venceu a concorrência, tornando-se o jogo mais zerado em 2021. As informações foram coletadas através das métricas publicadas pelo site neste ano, que são baseadas em dados enviados por usuários.
Veja também:
Apesar de estar no topo da lista, Village, da Capcom, teve uma competição bem acirrada, superando Metroid Dread da Nintendo por bem pouco. A obra que marcou seu retorno para a franquia liderada por Samus ficou em segundo. Alguns outros títulos chamaram a atenção, como Ratchet and Clank: Rift Apart (3º) e It Takes Two (4º).
O engraçado é que apesar de Village ter ganhado como o jogo mais zerado, de acordo com os dados publicados, ele também foi o segundo título que as pessoas possuem e não jogaram ou não zeraram. No caso, eles perderam nesta categoria apenas para NieR Replicant. A lista também contou com outras categorias em que Pathfinder: Wrath of the Righteous ganhou como o jogo mais longo deste ano. Já o jogo mais curto quem ganhou foi A Firm Handshake, com uma jogabilidade de 7 minutos apenas.
A saber, Resident Evil Village alcançou um tremendo sucesso no mundo dos games, vendendo mais de 3 milhões de unidades só na primeira semana de lançamento. Desde então, ajudou a Capcom a anunciar vendas trimestrais e lucros recordes nos meses posteriores. Já jogou?