Publicidade
E aí, zerou?

Pesquisa revela qual foi o jogo mais zerado do ano

O título superou Metroid Dread da Nintendo por bem pouco
Gostou? Compartilhe!
Controle game
Controle game (Foto: Divulgação)
Publicidade

De acordo com informações publicadas pelo HowLongToBeat, o game Resident Evil Village venceu a concorrência, tornando-se o jogo mais zerado em 2021. As informações foram coletadas através das métricas publicadas pelo site neste ano, que são baseadas em dados enviados por usuários.

Apesar de estar no topo da lista, Village, da Capcom, teve uma competição bem acirrada, superando Metroid Dread da Nintendo por bem pouco. A obra que marcou seu retorno para a franquia liderada por Samus ficou em segundo. Alguns outros títulos chamaram a atenção, como Ratchet and Clank: Rift Apart (3º) e It Takes Two (4º).

O engraçado é que apesar de Village ter ganhado como o jogo mais zerado, de acordo com os dados publicados, ele também foi o segundo título que as pessoas possuem e não jogaram ou não zeraram. No caso, eles perderam nesta categoria apenas para NieR Replicant. A lista também contou com outras categorias em que Pathfinder: Wrath of the Righteous ganhou como o jogo mais longo deste ano. Já o jogo mais curto quem ganhou foi A Firm Handshake, com uma jogabilidade de 7 minutos apenas.

Continua depois da Publicidade

A saber, Resident Evil Village alcançou um tremendo sucesso no mundo dos games, vendendo mais de 3 milhões de unidades só na primeira semana de lançamento. Desde então, ajudou a Capcom a anunciar vendas trimestrais e lucros recordes nos meses posteriores. Já jogou?

Via: Jaredliammoore/IGN

CONTEÚDO RELACIONADO