Referência a Rose foi compartilhada antes de Resident Evil Village

Por mais que o primeiro game trate sobre o resgate da esposa, há também houve menção a futura filha do casal

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resident Evil Village foi lançado recentemente, mas isso não impediu que caísse nas graças do público a nova jornada de Ethan, afim de resgatar sua filha Rosemary. Porém, o penúltimo lançamento da franquia, Resident Evil 7 deixou uma alusão para a nova história por meio de uma referência.

Passando despercebida por muitos, quando ativamos a opção de pause em RE7, pelo menos na versão norte-americana, surgirão as opções Retry, Options, Stats, Exit. Até então as opções não indicam nada, mas quando colocadas na vertical suas iniciais formam a palavra ROSE.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há aqueles que possam dizer que apenas foi uma ironia do destino, mas vale lembrar que seis meses antes do lançamento de Biohazard, Morimasa Sato que é o diretor de Village, afirmou que o game já estava em produção. É válido lembrar que ao longo da campanha, do oitavo título, Ethan se refere a Rosemary na maioria das vezes como Rose.

Ainda nada foi revelado sobre o nono capítulo da franquia, já que “a história do papai chegou ao fim.” Porém, podemos ter a filha de Ethan como novo protagonista do game.

Resident Evil Village está disponível na Amazon para PS4, PS5 e Xbox One.

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio