Após perfume zumbi, franquia de Resident Evil venderá ervas

Vai um chazinho aí?

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Capcom tem lançado vários itens para comemorar os 25 anos da franquia Resident Evil. Após lançar uma linha de perfumes baseada nos personagens do jogo, agora a empresa está colocando no mercado uma linha de ervas baseada também no game. As ervas já estão sendo vendidas no Japão.

O sucesso do jogo é tão grande que até saiu uma série pela Netflix, neste ano, chamada ‘No Escuro Absoluto’. Ela foi supervisionada por Hiroyuki Kobayashi e produzida pela TMS Entertainment, As animações em computação gráfica foram feitas pelo estúdio Quebico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2006, foram encontrados vestígios de acesso indevido a arquivos presidenciais secretos na rede da Casa Branca. O agente federal americano Leon S. Kennedy está entre o grupo convidado para investigar esse incidente, mas quando as luzes se apagam de repente, Leon e a equipe da SWAT são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos. Enquanto isso, a funcionária do TerraSave, Claire Redfield, encontra uma imagem misteriosa desenhada por um jovem em um país que ela visitou, enquanto fornece apoio aos refugiados“, diz a sinopse da série.

Além disso, o mais novo jogo da franquia lançado em abril, ‘Resident Evil Village’, tem feito muito sucesso desde então. Vários outros jogos foram baseados na série, como Dead by Daylight, Reinbow Six Siege e The Division 2. Sucesso absoluto!

Via: Miguel Oliveira/O Vício
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar