Cheirinho de Zumbi? Capcom lança perfume de Resident Evil

Os produtos podem ser encontrados na versão japonesa da Capcom Store

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar o 25º aniversário do primeiro jogo Resident Evil, a Capcom resolveu anunciar uma coleção de três perfumes diferentes baseados nos personagens da franquia: Leon S. Kennedy, Jill Valentine e Chris Redfield. Os produtos podem ser encontrados na versão japonesa da Capcom Store.

Infelizmente, não houve ainda nenhum anúncio sobre um lançamento local, significando que os fãs na América do Norte provavelmente não terão como adquirir os perfumes com ‘cheirinho de zumbi’, a menos que encontrem um site que ofereça os produtos importados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a imagem dos perfumes:

Perfumes Resident Evil (Foto: Divulgação)

Apesar dos aromas serem inspirados nos personagens, não temos como saber os cheiros dos perfumes, mas a Capcom está tentando replicar como os personagens realmente cheiram nos jogos. As probabilidades são de que todos os três cheirem a pólvora, várias ervas e sangue, uma combinação nada agradável. Em suma, a Capcom tem encontrado várias maneiras diferentes de comemorar o aniversário do jogo de zumbis.

Em abril, foi lançado o Resident Evil Village, que tem sido um sucesso desde então. Além disso, vários jogos viram conteúdo baseado na série, incluindo Dead by Daylight, Reinbow Six Siege e The Division 2. O que tem achado das novidades?

Via: Marc Deschamps/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio