Confira todos os jogos PS Now adicionados até maio de 2021

O serviço PS Now adicionou uma gama mais ampla e variada de conteúdo à sua plataforma até agora.

Publicado em 20/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora alguns no mundo dos jogos possam considerar o PlayStation Now uma oferta inferior ao Xbox Game Pass, há poucas dúvidas de que a Sony está tentando mudar isso. O serviço de streaming passou o primeiro semestre de 2021 atualizando discretamente o PS Now, adicionando novos jogos mensalmente, mesmo que muitos não tenham percebido e a divulgação tenha sido bem fraca.

Talvez uma notícia ainda melhor para o PS Now é que os jogos que o serviço adicionou são bastante variados. Os jogadores que desejam colocar as mãos em um jogo de luta têm algumas novas opções disponíveis, assim como em outros títulos. Em suma, parece que a Sony começou 2021 forte quando se trata de tornar seu serviço de streaming de jogos mais relevante. Confira abaixo a lista!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As adições de janeiro ao PS agora tornam a sobrevivência da humanidade mais complicada

O mês de abertura do novo ano viu o PS Now focar em jogos de sobrevivência de ficção científica, bem como um aceno para aqueles que precisam de velocidade. O serviço teve três novas adições no mês, embora uma delas vá partir em breve. Os usuários não poderiam ser culpados se cantassem “uma dessas coisas não é como a outra” ao olhar para o anúncio dos jogos que foram adicionados ao PlayStation Now em janeiro.

A edição do console Frostpunk trouxe o simulador de sobrevivência pós-apocalíptico para o serviço. Em um tipo diferente de jogo de sobrevivência em terrenos baldios, Surviving Mars também era uma nova edição. Completando o trio estava The Crew 2, a série de corridas de mundo aberto da Ubisoft. No entanto, há uma pequena ressalva quando se trata do popular jogo de corrida: não ficará na plataforma por tanto tempo, saindo do PS Now em 5 de julho de 2021.

Fevereiro PS Agora explora a humanidade

O número de novidades para o PS Now foi um pouco leve em janeiro, mas a Sony compensou isso em fevereiro com seis títulos variados chegando à plataforma. O maior nome do grupo era Detroit: Become Human. Esse título em particular é uma escolha interessante, já que Detroit também faz parte da coleção PS Plus, talvez apelando para assinantes de PS4 em particular.

Darksiders: Genesis, Hotline Miami 2: Wrong Number e Little Nightmares também estão agora no PlayStation Now para um futuro previsível. Call of Duty: Black Ops 2 teve uma estadia extremamente curta, deixando o serviço em 29 de abril. WWE 2K Battlegrounds também não vai durar muito, já que deixa o PS Now em 2 de agosto.

Março PS Now traz títulos que vão para a zona de perigo

Enquanto janeiro viu o PS Now ganhar três novos títulos e fevereiro teve seis novidades, março dividiu a diferença. Quatro novos jogos chegaram, embora um esteja partindo muito, muito em breve. Ace Combat 7: Skies Unknown chegou há alguns meses, mas partirá novamente em 31 de maio. Esse não é o único jogo com uma curta estadia planejada. O atirador de equipe zumbi World War Z sairá em 6 de setembro. As outras duas novas adições estão no PlayStation Now por um pouco mais de tempo, aparentemente.

InFamous Second Son era um título de lançamento no PS4, e qualquer um que não o jogou perdeu uma fantástica aventura de super-heróis. Qualquer pessoa que ainda não o tenha comprado agora pode obtê-lo, sem custo adicional no PS Now. Super Hot, um título que se destaca por seu estilo de jogabilidade de parar o tempo de jogo, teve uma sequência no verão passado. Os jogadores que não fizeram check-out podem jogar o original no PS Now antes de mergulharem em Super Hot: Mind Control Delete.

PS Now de abril traz os maiores heróis

Um dos maiores jogos lançados no outono passado juntou-se ao PS Now em abril. Marvel’s Avengers tiveram alguns problemas para encontrar uma base de jogadores desde seu lançamento em novembro de 2020. Parece que a Square Enix e a Crystal Dynamics esperam que o jogo que chega ao serviço de streaming possa aumentar a base de jogadores em Avengers. Borderlands 3 aguarda obter um impulso semelhante dois anos depois, com o lançamento no PS Now neste mês de abril também.

Com aqueles dois pesos pesados chegando no mesmo mês, não deveria ter sido uma surpresa que o terceiro novo título não fosse tão conhecido. Ele também tem uma sensação muito diferente em comparação com os dois primeiros. The Long Dark não é um atirador de saqueadores exagerado ou uma aventura de super-heróis. Em vez disso, este título indie é um jogo de sobrevivência mais silencioso que aumenta a ação e a aventura à medida que avança. Isso o torna uma boa mudança de ritmo entre Avengers e Borderlands 3.

PS Now de maio: Hora da batalha!

A Sony aparentemente trabalhou para oferecer uma variedade de novos títulos todos os meses, embora essa tendência tenha mudado um pouco em maio. Parece definitivamente haver um tema nas três adições mais recentes. Jump Force e Streets of Rage 4 trazem uma espécie de tema geral de luta para o PS Now deste mês de maio. No entanto, ambos oferecem algo um pouco diferente neste gênero específico.

Eles também têm estilos de arte diferentes que podem fazer os usuários da plataforma escolherem e jogarem os dois, sem sentir o esgotamento. O terceiro, e indiscutivelmente o maior novo título a chegar ao serviço em maio, oferece muitos combates, embora de uma forma totalmente ao contrário dos outros dois.

O game samurai slice ‘em up Nioh já foi um título PS Plus antes, mas já faz tempo que novos usuários do PS Now podem ter perdido esta oportunidade. Com o lançamento de Nioh 2, o jogo original para PlayStation Now permite que as pessoas tenham um gostinho da popular franquia. Há uma ressalva com esta oferta: a versão PS Now não é a versão renovada e aprimorada que foi relançada no início deste ano, ao invés disso é a versão PS4 padrão de Nioh que veio para o serviço de streaming.

Via: Game Rant/PS Now

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio