Diretor de God of War trolla fãs com meme de Star Wars

Diretor continua a negar a existência de God of War Ragnarok, mesmo depois do jogo ter sido confirmado.

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores procuras na internet é sobre o novo God of War. e com isso, muitas especulações e lendas começam a nascer em torno do novo jogo. Vendo isto tudo acontecer, o diretor de game, Cory Barlog, acabou trollando os fãs no Twitter sobre a mera existência da próxima sequência da história nórdica de 2018 da série. Mesmo depois de God of War: Ragnarok ter sido confirmado e adiado, parece que Barlog nunca vai reconhecer que a sequência está sendo desenvolvida.

Esta é a última de uma série contínua de piadas de Barlog, onde o diretor do título continua a negar qualquer informação a respeito do novo título, alegando que nunca ouviu falar de God of War. No entanto, este último tweet tem o benefício adicional de usar um meme que recentemente ganhou popularidade. O meme reaproveita uma cena com Anakin e Padme de Star Wars: Attack of the Clones, onde os dois estão compartilhando um momento privado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para este formato de meme específico, a piada vem de Anakin dizendo algo que pode ser interpretado positiva ou negativamente, com Padme ficando preocupada, pois parece que ele quis dizer a versão negativa. No caso do uso do meme por Barlog, ele o usou para alertar que ainda nunca ouviu falar de God of War: Ragnarok, mesmo depois dos teasers e confirmações do Santa Monica Studio.

Parece que, neste ponto, Barlog se dedica a garantir a todos que nunca ouviu falar de nenhum jogo sob o título God of War: Ragnarok, e que tal jogo ainda não existe. Muitos fãs continuam a especular que isso ocorre porque o subtítulo oficial do jogo não é realmente Ragnarok, e Barlog está apenas contando a piada até que o nome real seja oficialmente anunciado. O que exatamente isso significa para o título em si e o ciclo de seu desenvolvimento ainda está no ar, mas significa que os fãs não receberão nada do Diretor até que o produto esteja pronto para ser visto.

God of War: Ragnarok está previsto para ser lançado em 2022 para PS4 e PS5.

Via: Twitter/Comic Book/Reddit/Game Rant

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio