Novo State of Play é anunciado, mas fãs devem segurar a euforia

Publicado em 12/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony divulgou que um novo State of Play está marcado para acontecer nesta quinta-feira (14), mas os fãs devem segurar a euforia pelas novidades do PS5, já que o evento será focado em Ghost of Tsushima, desenvolvido pela Sucker Punch Productions.

Após ser adiado, por conta da pandemia do novo coronavírus, o game tem uma nova data de lançamento para 19 de julho. A transmissão mostrará para os fãs novas imagens de jogabilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a Sony, o vídeo durará aproximadamente 18 minutos, o que deve proporcionar aos espectadores uma boa chance do que o jogo entregará assim que disponível.

Ghost of Tsushima ocorre na ilha de Tsushima durante o século XIII. No jogo, os players assumem o papel de Jin Sakai, um dos últimos samurais restantes. O jogo se passa durante a primeira invasão mongol do Japão,
e Tsushima é tudo o que existe entre as forças invasoras e o continente do país.

Após a destruição do clã de Jin, o samurai deve aprender o caminho do fantasma, a fim de salvar as pessoas com quem ele se importa. Como tal, o game apresenta uma jogabilidade furtiva, embora os jogadores aparentemente tenham um pouco de liberdade na maneira como escolhem enfrentar os oponentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio