Publicidade
Confira

Fallout 76 atinge marco totalmente inesperado

Fallout 76 atinge um novo marco que poucos imaginariam ser possível após o lançamento desastroso do jogo.
Gostou? Compartilhe!
Fallout 76
(Imagem: Bethesda)
Publicidade

Fallout 76, o jogo de sobrevivência multijogador da Bethesda em seu querido IP pós-apocalíptico, ultrapassou 13,5 milhões de jogadores no total. Depois de anos recuperando a credibilidade perdida por uma péssima recepção inicial, Fallout 76 chegou a um bom lugar, com crescimento constante, patches de conteúdo bem recebidos e qualidade refinada que muitos agora consideram dignos do pedigree de Fallout.

Lançado em outubro de 2018, Fallout 76 foi a visão da Bethesda de jogadores sobrevivendo lado a lado em uma Virgínia Ocidental irradiada. No lançamento, essa visão estava atolada em bugs que quebravam o jogo, uma falta geral de objetivos significativos, decisões de design questionáveis e a controversa ausência de NPCs humanos.

Enfrentando críticas medianas, muitos fãs de Fallout previram que o jogo estava condenado, mas a Bethesda respondeu com ajustes, redesenhos, correções de bugs e novas coisas para fazer por meio dos patches de conteúdo do Fallout 76. A Bethesda divulgou seu relatório de final de ano sobre Fallout 76, apresentando um número atualizado para uma contagem total de jogadores de 13,5 milhões.

Continua depois da Publicidade

Isso mostra um aumento de meio milhão de jogadores do Fallout 76 desde seu último relatório em outubro. Embora a contagem total de jogadores muitas vezes desmente a contagem de usuários simultâneos (o Steam Charts relata uma média de 7.000 jogadores simultâneos de Fallout 76 para PC ao longo de 2022), os números são encorajadores para a Bethesda.

O que poderia ter sido mais uma história de um jogo morrendo rapidamente, seus servidores desacelerados sem cerimônia durante o que deveria ter sido seu auge, Fallout 76 agora se tornou um clássico cult.

Fallout 76 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Games Radar/Game Rant/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO