Cartucho dourado do Nintendo é vendido a preço de ouro

Um NES Nintendo World Championships está a venda no eBay por um valor fora do normal!

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um cartucho dourado do NES Nintendo World Championships está sendo vendido no eBay por um preço impressionante de US $ 1 milhão. Os cartuchos do Nintendo World Championships estão entre os jogos mais valiosos que existem, já que apenas algumas centenas foram feitos durante os campeonatos iniciais. Ainda assim, o valor que está sendo pedido, é acima que qualquer um poderia imaginar.

O Nintendo World Championships foi um evento em 1990 no qual os jogadores competiram em jogos selecionados do NES. Os campeonatos finalmente voltaram durante a conferência E3 2015 da Nintendo. Um número limitado de cartuchos personalizados foi feito para o evento de 1990, consistindo em versões personalizadas de Super Mario Bros., Rad Racer e Tetris. Os cartuchos cinza já são considerados entre os cartuchos NES mais valiosos, mas como pode ser visto por este valor publicado, os dourados elevam o preço a um nível totalmente novo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cartucho dourado custa US $ 1 milhão e está sendo vendido no eBay pelo usuário smpratte. O mesmo está em uma caixa lacrada e é descrito como “o videogame mais valioso que existe”. A lista tem mais de 1.200 observadores até o momento em que este artigo foi escrito e ainda está à venda para qualquer pessoa que deseje gastar esse alto valor em um dos videogames mais valiosos que existem hoje.

Resta saber se ele será vendido pelo preço atual. Mesmo para um jogo incrivelmente raro, um milhão de dólares é muito dinheiro para desembolsar. Não se sabe se smpratte negociará por um preço mais baixo ou não. Mas se este cartucho for vendido, isso pode ultrapassar o cartucho Super Mario Bros. NES (vendido por 660 mil dólares) como o jogo mais caro de todos os tempos.

Via: eBay/Screen Rant/Reddit

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio