Super Mario 64 é transformado em jogo de terror

Com a possível exceção do piano repentino, Super Mario 64 dificilmente é um jogo de terror, mas esta equipe está mudando essa percepção.

Publicado em 05/08/2022 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É justo dizer que, depois de mais de um quarto de século, Super Mario 64 envelheceu visualmente um pouco. No entanto, seu legado ainda é sentido até hoje. Contendo uma das telas de início de videogame mais memoráveis, com a capacidade de esticar e transformar o rosto do encanador titular, além de ajudar a inaugurar os jogos 3D, Super Mario 64 se tornou um marco na longa série da Nintendo.

Muito de seu apelo se deve ao fato de ser adequado para todas as idades, mas essa equipe está trabalhando para tornar o título clássico do N64 mais aterrorizante. De acordo com um relatório da Nintendo Life, um projeto chamado “Another Princess is in Our Castle” está atualmente em andamento e essencialmente transforma Super Mario 64 em um jogo de terror.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo enviado ao YouTube oferece uma breve visão geral do que os jogadores podem esperar. Jogado a partir de uma perspectiva em primeira pessoa, Mario pode ser visto vagando pelo castelo, com lanterna na mão. Em um ponto, uma fantasmagórica Princesa Peach irrompe pela porta, eventualmente matando o jogador.

Uma nova tentativa mostra que há um baú na sala onde Mario pode se esconder quando a princesa espectral chegar. Jogar em primeira pessoa, usar uma lanterna para iluminar o caminho e a capacidade de se esconder dos inimigos são uma reminiscência de jogos como Amnesia: The Dark Descent, que ajudaram a redefinir o horror de sobrevivência.

O vídeo deste projeto Mario 64 parece bastante intrigante e até um pouco assustador. Os jogadores também têm uma quantidade limitada de resistência, então fugir nem sempre pode ser a melhor opção. Atualmente, não parece haver uma data de lançamento para o jogo completo, mas uma demo que leva cerca de 15 minutos para ser concluída está disponível para quem estiver interessado.

Confira essa e outras matérias visitando nossa página oficial no Google Notíciasclicando aqui.

Via: Nintendo Life/Game Rant/Alpha Beta Gamer/Game Jolt
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar