Dead by Daylight lança teaser intitulado Resident Evil: Project W

Fãs garantiram que já sabem o que signfica a letra "W" do título Resident Evil: Project W. Não é tão complicado assim!

Resident Evil Project W Dead by Daylight
Publicidade

O jogo de terror multiplayer assimétrico Dead By Daylight continua a prosperar à medida que a Behavior Interactive lança capítulo após capítulo. Não é surpresa, então, que os parceiros continuem a entrar em contato com a Behavior para possíveis oportunidades de crossover com Dead by Daylight. Esta pode ser a primeira vez que um parceiro volta para mais, no entanto. Como parte de uma série de anúncios feitos na terça-feira, a Behavior provocou que um segundo evento de crossover de Resident Evil chegará a Dead by Daylight em breve.

O evento crossover se chama Resident Evil: Project W e muito pouco foi revelado sobre ele. O que foi confirmado é que Project W será um capítulo completo, o que significa que será do tamanho de uma atualização completa para Dead by Daylight. Além disso, está planejado para ser lançado ainda neste ano de 2022.

Isso provavelmente significa que chegará ainda este ano, talvez durante o mês de outubro, mas pelo menos tem uma janela de lançamento confirmada. Mais detalhes são todos impulsionados por especulações do trailer de Resident Evil: Project W. Confira abaixo a publicação no Twitter deste fantástico e breve teaser.

Continua depois da publicidade

O vídeo de Resident Evil: Project W começa de uma forma surpreendente. Em vez de um novo teaser, ele mostra exatamente o teaser do primeiro crossover entre Resident Evil de Dead by Daylight. Uma jovem é atacada e morta por Nemesis. No entanto, em vez de mostrar o resto do vídeo onde Jill Valentine e Leon Kennedy chegam, a filmagem é mostrada por câmeras de segurança. Uma tela mostrando a filmagem é lentamente afastada, revelando a sombra de uma figura misteriosa.

A figura em questão é desconhecida, mas a julgar por sua sombra são humanóides. Os fãs de Dead by Daylight acreditam que já descobriram, no entanto. Uma figura sombria supervisionando o caos do t-Virus desencadeado em Raccoon City, junto com o título do evento “Projeto W”, só poderia significar que Albert Wesker está envolvido.

Para ser justo, os fãs de Dead by Daylight receberam um alerta. Um vazamento na semana passada confirmou que Wesker seria o assassino nos planos da Behavior Interactive para Dead by Daylight Capítulo 25. Ele se juntará a dois novos sobreviventes, Ada Wong e Rebecca Chambers.

Projeto W em Resident Evil não é novidade

O Projeto W, ou o Plano Wesker, foi um projeto de eugenia iniciado por Oswell E. Spencer que pretendia desenvolver uma raça avançada de seres humanos. O projeto recebeu o nome do primeiro diretor do projeto, Dr. Wesker e todas as crianças candidatas bem-sucedidas são renomeadas com esse sobrenome. Esta foi uma das operações virais mais significativas centradas no vírus Progenitor. Este projeto também foi altamente classificado na medida em que nem sequer foi incluído entre os Arquivos Umbrella ou no núcleo do computador UMF-013.

Mas por enquanto…

Os jogadores de Dead by Daylight podem focar sua empolgação no próximo lançamento de Dead by Daylight Capítulo 24, com o sobrevivente Haddie Kaur, o assassino conhecido como The Dredge, e muito mais chegando em 7 de junho.

Dead by Daylight está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S e dispositivos móveis.

Via: Game Rant/Twitter

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade