Minecraft: como criar um elevador de água

Confira o nosso tutorial de como construir um elevador de água em Minecraft

Publicado em 20/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogadores podem e construíram algumas obras-primas incríveis de engenharia no Minecraft. A longa lista de materiais da caixa de areia permite aos jogadores criarem torres gigantes, recriações massivas e até mesmo fazer uma cópia das ilhas havaianas no título. Mas, para mover-se em torno desses projetos enormes, os jogadores podem precisar de um elevador rápido para ajudá-los a subir e descer suas estruturas enormes. Sendo assim, confira abaixo o tutorial para construir o seu!

Materiais para elevadores de água no Minecraft

Para iniciar um elevador de água, os jogadores precisarão de alguns materiais. Nada muito complicado. Os componentes principais serão água e, em seguida, quaisquer blocos de construção que os jogadores usarão para conter a água. Eles também precisarão de blocos de Magma e Soul Sand. Estes são os blocos de construção básicos para o Elevador de Água do Minecraft.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como construir um elevador de água

Com a ajuda de uma mesa de criação do Minecraft e desses materiais, os jogadores podem iniciar o processo de construção. A estrutura básica de um elevador começa com três tijolos 1×1, ou neste caso de vidro, torres empilhadas como na imagem acima. Deixe o quadrado central 1×1 vazio. As torres devem ser tão altas quanto o piso do nível que o jogador deseja alcançar com este elevador. Em seguida, os jogadores precisam colocar uma porta na parte inferior da torre e certificar-se de que está fechada. Qualquer tipo de porta serve aqui. Imagem abaixo. Depois disso, adicione o quarto lado à torre acima da porta, conforme imagem na sequência.

Os jogadores precisarão de um balde cheio de água para a próxima parte. São necessários lingotes de ferro para fazer um balde, então os jogadores só precisam usá-los em qualquer fonte de água para obter a parte aquosa do elevador. O elevador abusará de uma característica estranha da água no jogo. A água continua a fluir para sempre se for contida adequadamente.

Isso permite que os jogadores façam cachoeiras contínuas, retratos fluidos do Minecraft feitos inteiramente de água e, o mais importante, elevadores. Despeje a água no espaço vazio, assim que terminar de preencher o espaço, ele permanecerá preenchido para sempre, mesmo se a porta for aberta na parte inferior da torre.

Agora os jogadores têm uma altura muito grande contendo 1×1 de água. Em seguida, eles precisarão colocar um Bloco de Magma ou uma Areia de Alma no fundo do elevador. Os blocos de magma puxarão os jogadores para baixo da água, e a areia da alma empurrará os jogadores para cima na água quando colocados no fundo.

Ambos Magma Blocks e Soul Sand são coisas que os jogadores devem obter no Nether no Minecraft, mas ambos são bastante fáceis de encontrar ou construir. Soul Sand é encontrada em todos os lugares no Nether como está, sem necessidade de artesanato, no bioma Soul Sand Valley do Nether.

Para fazer um bloco de Magma, os jogadores terão que combinar quatro Magma Creams no menu de elaboração, dois nos primeiros dois blocos da primeira linha e dois cremes nos primeiros dois blocos da segunda linha. Magma cream é um loot de mob largado por Magma Cubes que são encontrados em vários biomas do Nether em Minecraft. Os cremes também podem ser feitos combinando bolas de limo com pó de blaze.

Agora que os elevadores estão completos, os jogadores podem subir e descer neles quantas vezes quiserem. Com essa estrutura básica, os jogadores podem fazer todos os tipos de novos elevadores incríveis para completar suas obras-primas no Minecraft.

Minecraft já está disponível para celular, PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X / S.

Via: Fórum Minecraft/Game Rant/Sportskeeda

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio