Minecraft Dungeons: Confira os locais secretos do jogo para liberar a Vaca Secreta

Saiba como liberar o nível secreto da Vaca em Minecraft Dungeons

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minecraft Dungeons é uma grande aventura para os jogadores que curtem um RPG, que não seja de mundo aberto. O game possui uma sequência de caminhos que deverá seguir para enfrentar inimigos, coletar itens, até chegar finalmente ao grande chefão para que o possa derrotar e salvar a vila em questão. Só que durante a sua jornada, existem alguns locais escondidos com verdadeiros tesouros.

Encontrar alguns deste locais, até que não são tão dificeis, mas alguns outros, bem, como diz, estão escondidos! E terminar uma aventura sem encontrar um destes locais não é algo tão raro, fazendo com que o jogador retorne muitas vezes apenas para os encontrar e zerar tudo o que precisa para continuar pelas próximas telas. Mas e sobre aquela fase secreta a respeito de uma Vaca?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores são verdadeiros

Como encontrar uma Vila | Fogos de Artificio | Raposas | Velas | Casas | Resgate de Código | Axolote | Observador | Elevador de Água | Servidores | Farol | Forge e Mods |

Sabe aquele rumor sobre uma sala secreta que te leva para outro universo dentro de um carrinho da Montanha Russa? Bem, este é apenas um boato mesmo, mas o nível secreto da vaca, bem, este é real! É um easter egg em homenagem ao jogo Diablo, que Dungeons deu sua própria visão. Para encontra-la, irá precisar de nove runas ocultas para desbloquear este nível oculto e ter acesso a área mais maluca de Minecraft Dungeons!

O guia de runas mostrará as etapas para que os aventureiros possam prosseguir para encontrar todas as nove runas em cada uma das missões de Dungeons que são totalmente necessárias para desbloquear o nível da Vaca Secreta, ou a Cow Level, ou melhor ainda… Moo? no game. Abaixo você irá saber os Localização das Runas, Como Desbloquear, uma Explicação sobre o nível e um link para outros tutoriais de Minecraft! Vamos a nossa aventura!

1. Localização das Runas

Para começar esta nova jornada, os aventureiros devem ter concluído o Minecraft Dungeons pelo menos mil vezes! Não, isto também é um rumor, e muito do mal gosto. Finalizar apenas uma única vez já é o necessário. Assim sendo, as runas escondidas nas missões da história serão usadas apenas para abrir a porta na parte de trás do forte e podem ser encontradas em qualquer nível de dificuldade.

Por isso, pode ficar tranquilo, não é necessário chegar ao Apocalipse para isso. Pode jogar tranquilamente em niveis mais baixos e a missão em especifico na dificuldade padrão. Após encontrar a portá rúnica de cada missão, passe por ela e ao longo do caminho para encontrar outro botão. Empurre-o para que a runa possa aparecer e clique nela para poder pegá-la.

Após isso, você não precisa terminar o nível! Sim, exatamente, é só abrir o menu, apertanto a tecla ESC ou o Botão Iniciar e seleciionar a opção Retornar ao Acampamento. Agora pode ir para o próximo nível. Mas antes de sair, veja se realmente está com a Runa, porque do contrário, terá que fazer o caminho novamente. Mas onde estão as Runas? Calma, abaixo as localizações!

  1. Creeper Woods
  2. Pântano Encharcado
  3. Pastagens de abóbora
  4. Cacti Canyon
  5. Redstone Mines
  6. Fiery Forge
  7. Templo do Deserto
  8. Highblock Halls
  9. Pináculo de Obsidiana

Creeper Woods

Jogue normalmente pelo nível até que precise resgatar vários dos aldeões, depois siga para o sudoeste para encontrar uma formação de pedra. Dentro do monte de paralelepípedos logo acima dele, existe um botão que você deve apertar para abrir a entrada para a Runa.

Pântano Encharcado

Logo após de destruir o Calderão Final do nível, vá até a saída. Ali existe uma coluna de pedra à direita com um botão escondido dentro dos cogumelos em sua base. Empurre para abrir a entrada da runa na parede atrás dela.

Pastagens de abóbora

Encontre a longa parede na metade do nível e ande por cima dela para ver algumas caixas de madeira descartadas. O botão está escondido atrás deles e, ao pressioná-lo, a porta será destrancada no final da passagem.

Cacti Canyon

Logo à esquerda do portão onde está a chave azul, há um botão escondido nos arbustos perto da água. Esta é a área onde o Arch-Illager convoca alguns inimigos para atacar você. Assim que os inimigos forem derrotados, clique no botão nos arbustos e entre na câmara onde a chave azul está para encontrar uma porta para a runa.

Redstone Mines

Enquanto você está resgatando os aldeões pela segunda vez, olhe para o topo da área. Há um botão que está muito bem escondido, obscurecido por um depósito de redstone e o canto da parede. Clique nele para abrir a porta para a runa.

Fiery Forge

Ao entrar na segunda área do nível, você verá os restos de um Golem Redstone. Vá o mais longe possível para a esquerda e ative o interruptor na parede traseira para revelar uma porta.

Templo do Deserto

Ao resgatar a chave de ouro, olhe atrás da palmeira em uma sala próxima. Há um interruptor obscurecido por suas folhas. Puxe-o para abrir a porta da runa.

Highblock Halls

Após a primeira onda de inimigos convocados pelo Arch-Illager, você encontrará um mercado do lado de fora. Você saberá que está na área certa se estiver chovendo. Siga para a direita e eventualmente encontrará um interruptor. Torça-o para fazer aparecer a porta que leva à runa.

Pináculo de Obsidiana

Mais ou menos na metade do nível, você encontrará uma área interna. Não saia desta área depois de limpá-la. Em vez disso, vá para a biblioteca e olhe para a prateleira no fundo da sala. Haverá um livro que você pode puxar para revelar um arco. Dentro está a runa, bem como alguns baús com saque dentro. Aproveite!

2. Como desbloquear

A seta mostra um pequeno caminho nas árvores que leva ao forte.

O nível secreto da vaca está muito bem escondido. Se não sabe o que está procurando, provavelmente perderá a oportunidade de desbloquear esse nível por completo. O primeiro passo é encontrar o forte escondido no acampamento. Você deve ter notado uma ponte levadiça que se eleva em direção ao sudeste da área do acampamento principal. Agora é só encontrar uma rota alternativa para chegar ao outro lado e abaixar a ponte levadiça.

Dificuldade

Você precisará completar a campanha na dificuldade padrão para desbloquear o caminho para o nível da vaca secreta. Depois de concluir a campanha, caminhe para sudeste de onde você aparece no acampamento. Passe pela casa e continue. Agora poderá ver algumas molas, então use-as para atravessar para o outro lado.

O caminho a partir deste ponto eventualmente leva a um portal Nether incompleto (falta um bloco de obsidiana), mas preste atenção nas árvores ao sudoeste. Atrás das folhas, existe um pequeno caminho que é muito fácil de perder. Preste atenção novamente na imagem no início desta parte que colocamos uma seta para indicar onde ele está. Desça-o e encontrará a ponte levadiça. Ative o interruptor para desbloquear um atalho de volta ao acampamento. A partir daqui, dirija-se para dentro do forte.

Este forte é onde você pode acompanhar todas as runas desbloqueadas. Se esta for a primeira vez que você visita o forte, o botão na parte de trás destacará a runa do triângulo. Conforme coleta as runas, mais letras serão destacadas na parede posterior quando o botão for pressionado. Também há a imagem de um cachorro na parede posterior que, ao ser clicada, pode mostrar algumas pistas de onde você pode encontrar as runas. Depois de ter todas as nove runas, volte aqui e pressione o botão.

3. O que é o nível da Vaca Secreta?

Depois de apertar o botão na parte de trás do salão do forte, contanto que você tenha todas as nove runas, a porta se abrirá. Dentro está um mapa para o nível e dois baús. O mapa desbloqueia o nível “???”. Aqui irá encontrar um grande número de cogumelos. Eles são hostis e se movem lentamente em sua direção.

Há um monte de diversões que levam a baús e, claro, mais Cogumelos! Eles são muito bons para ganhar experiência se você tiver a construção certa. O nível termina com um encontro contra o Mooshroom Monstrocity. É basicamente o mesmo que o chefe da Fiery Forge, só que em vez de lava e fogo o golem usa Cogumelos.

Este chefe é bastante fácil de derrotar se você puder desacelerá-lo com um chifre de vento (Wind Horn), embora possa levar muito tempo. Você precisará gerenciar os Cogumelos que aparecem constantemente, evitando as batidas e os parafusos de cogumelo do Monstrocity. Felizmente, existem saliências elevadas que você pode usar como cobertura.

4. Tutoriais de Minecraft Dungeons

Agora que completou este, que tal nossas outras dicas de Dungeons? Confira abaixo:

Caso queira conferir outros tutoriais de Minecraft:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar