Virando a ‘Netflix’ dos games: Xbox Game Pass bate recorde de assinantes

O serviço está ganhando cada vez mais popularidade entre os jogadores

Publicado em 26/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Xbox Game Pass continua sendo uma grande atração para o Xbox One e Xbox Serie X | S! Isso acontece porque o serviço parece ter 23 milhões de assinantes agora, e esse número vem de Jez Corden, do Windows Central, que compartilhou o número no Twitter.

Segundo o analista da indústria @BenjiSales, o serviço estava em 18 milhões de assinantes em janeiro, significando que cinco milhões de novos assinantes aderiram desde então. O número é incrível e mostra que o serviço está ganhando muita popularidade entre os jogadores. Veja os Tweets de Corden e Sales:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em termos de comparação, o Xbox Game Pass se tornou a coisa mais próxima que a indústria tem de uma ‘Netflix para jogos’, já que oferece aos assinantes mais de uma centena de jogos para escolher como parte da assinatura. A Microsoft reforçou o serviço nos últimos meses, com uma série de lançamentos de alto nível, incluindo MLB The Show 21. É possível ainda que essas adições tenham tido um impacto no sucesso recente do serviço, mas agora resta saber se o serviço continuará atraindo este nível de suporte.

A Microsoft chegou a prometer que os jogos originais serão lançados no mesmo dia no Game Pass, que o fazem nas lojas online, oferecendo um incentivo grande para as pessoas aderirem ao serviço. Ou seja, ao invés de gastar quase 70 dólares para um lançamento principal, um assinante pode gastar no máximo 15 dólares, obtendo acesso aos principais jogos, incluindo Halo Infinite. E você, quais games joga através do serviço?

Via: Marc Deschamps/Comicbook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio