Publicidade

Street Fighter V terá novidades em agosto

Gostou? Compartilhe!
Zangie F
Novidades na briga de briga rua devem ser anunciadas em breve. Imagem: Divulgação
Publicidade

Street Fighter V voltou a apresentar sinais de vida. Em um post publicado em seu perfil no twitter, Yoshinori Ono, lendário produtor da Capcom, prometeu novidades sobre o game em agosto.

Muito obrigado pela sua resposta! O time Street Fighter V está fazendo uma preparação com os escritórios americano e europeu para agitar coisas novas para #SFV. Em qual grande evento em agosto eu posso lhe dizer sobre isso? Até lá então, ansiosos para o @ComboBreakerFGC #CB2019#CPT2019 neste fim de semana! ;D

Continua depois da Publicidade

A referência a agosto como um mês oportuno para se tratar de novidades provavelmente tem a ver com a EVO 2019. Este ano, o grande campeonato de jogos de luta acontece entre os dias 2 e 4 de agosto.

Entretanto, ainda não se sabe o que pode vir de atualização para o game. Assim, todas as possibilidades estão abertas. Todavia, esta deve ser uma das últimas atualizações para o game, já que a nova geração de consoles se aproxima e, com isso, os investimentos devem começar a se focar na demanda que impõe o novo.

Street Fighter V está disponível para compra aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO