Arrumar um diretor para esse filme parece ser uma missão de outro mundo. Montagem: Divulgação

O filme da franquia Uncharted, da Sony Pictures, está novamente sem um diretor, mas de acordo com um novo rumor, a empresa está trabalhando para corrigir o problema mais uma vez, tendo um nome certo para a vaga.

A Sony Pictures está trabalhando duro para substituir Travis Knight e também está lutando para que o filme seja gravado antes do próximo filme do Homem-Aranha começar a ser filmado, deixando impossibilitado o ator Tom Holland, que vive o teioso no MCU (sigla para “Universo Cinematográfico Marvel” em inglês), de interpretar Nathan Drake.

A empresa está tendo que agir rapidamente para nomear um novo diretor para o filme, e de acordo com o rumor, a Sony está querendo que Rubem Fleischer, que dirigiu Venom e Zumbilândia, assuma a adaptação do game.

O filme Uncharted está previsto para ser lançado no dia 18 de dezembro e a obra já passou por tantos diretores quanto Nathan Drake se esquivou de balas nos games da franquia.

O pouco que se sabe do filme da Sony é que ele irá se passar antes dos acontecimentos dos jogos, e por isso o jovem Tom Holland foi escalado para viver o papel de Nathan Drake, enquanto Mark Wahlberg (protagonista de TED) será Sully, mentor do caçador de recompensas.