Indie
Imagem: Reprodução

Às vezes, realmente há muitos games excelente sendo lançados.  A triste realidade é que é difícil jogar todos os jogos aclamados pela crítica por aí, especialmente quando eles às vezes permanecem exclusivos em certas plataformas, principalmente os indie.

Felizmente, os proprietários do PlayStation 4 e Xbox One em breve, terão a oportunidade de jogar um trio de jogos indie do desenvolvedor Bertil Hörberg.  No Twitter, Hörberg revelou que Gunman Clive, Gunman Clive 2 e Mechstermination Force estão a caminho do PS4 e Xbox One. 

Nos dois jogos de Gunman Clive, os jogadores assumem o papel de herói, ao serem resgatados de sequestradores.  No início, os vilões combinam com o tema ocidental do jogo, mas à medida que as coisas progridem, eles se tornam cada vez mais bizarros, adicionando robôs, alienígenas, patos e muito mais.  

A continuação do jogo deu a personagem principal, Sra. Johnson, uma chance no centro das atenções, com um esquema de controle remanescente de Princesa Peach em Super Mario Bros 2. 

Enquanto o primeiro Gunman Clive foi lançado em 2012, Mechstermination Force é um lançamento mais recente da Hörberg Productions.  Lançado no ano passado para Nintendo Switch, o game coloca os jogadores contra oponentes mecânicos gigantescos.  

Com tantos dos maiores títulos de 2020 adiados até o final do ano, não há melhor momento para os jogadores acompanharem os jogos que não conferiram ainda.

Até o momento, nenhuma data de lançamento foi anunciada para os jogos Gunman Clive ou Mechstermination Force no PlayStation 4 ou Xbox One, mas os jogadores sempre podem conferir os jogos indie no Nintendo Switch, se não quiserem esperar.