Nesse domingo (01) ocorreu último dia das finais da Liga Brasileira de Free Fire, entre os 12 classificados na tabela de pontos da fase regular.
Veja também:
A paiN Gaming, líder no último sábado (31), iniciou as seis ultimas quedas garantindo o Booyah! logo na primeira. Até a terceira queda a equipe era líder para conquistar o título, porém acabou perdendo o ritmo nas seguintes.
Por outro lado, a SS E-Sports, sobre a liderança Cauan, não tirou o dedo do gatilho em nenhuma das quedas. Arrancando um Booyah na terceira rodada, a equipe permaneceu como líder da tabela até a última, no qual sagrou-se como campeã da terceira etapa.
Por mais que não tenha garantido o título, a Black Dragons, Keyd, GOD, garantiram seus respetivos mapas. O Corinthians, que estava fora dos possíveis classificados para o grupo do play-in, fez uma última queda explosiva, onde garantiu 9 abates e o Booyah!
1ª queda: Purgatório – paiN Gaming
2ª queda: Kalahari – Black Dragons
3ª queda: Bermuda – SS E-Sports
4ª queda: Purgatório – Vivo Keyd
5ª queda: Kalahari – GOD
6ª queda: Bermuda – Corinthians
Ao final da terceira etapa, SS E-Sports, Keyd, Team Liquid e paiN Gaming se classificam direto para para o torneio continental, enquanto Black Dragons, Flamengo B4, Santos, Cruzeiro, Corinthians e RED Kalunga terão de passar pelo play-in para chegar a fase de grupos do mesmo torneio.
Por conta dos resultados, a equipe da GOD e FURIA estão fora do play-in.