LBFF: Na bala, SS E-Sports se consagra campeã da terceira etapa

Publicado em 1/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse domingo (01) ocorreu último dia das finais da Liga Brasileira de Free Fire, entre os 12 classificados na tabela de pontos da fase regular.

A paiN Gaming, líder no último sábado (31), iniciou as seis ultimas quedas garantindo o Booyah! logo na primeira. Até a terceira queda a equipe era líder para conquistar o título, porém acabou perdendo o ritmo nas seguintes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, a SS E-Sports, sobre a liderança Cauan, não tirou o dedo do gatilho em nenhuma das quedas. Arrancando um Booyah na terceira rodada, a equipe permaneceu como líder da tabela até a última, no qual sagrou-se como campeã da terceira etapa.

Por mais que não tenha garantido o título, a Black Dragons, Keyd, GOD, garantiram seus respetivos mapas. O Corinthians, que estava fora dos possíveis classificados para o grupo do play-in, fez uma última queda explosiva, onde garantiu 9 abates e o Booyah!

1ª queda: Purgatório –  paiN Gaming
2ª queda: Kalahari –  Black Dragons
3ª queda: Bermuda – SS E-Sports
4ª queda: Purgatório –  Vivo Keyd
5ª queda: Kalahari –  GOD
6ª queda: Bermuda –  Corinthians

Ao final da terceira etapa, SS E-Sports, Keyd, Team Liquid e paiN Gaming se classificam direto para para o torneio continental, enquanto Black Dragons, Flamengo B4, Santos, Cruzeiro, Corinthians e RED Kalunga terão de passar pelo play-in para chegar a fase de grupos do mesmo torneio.

Por conta dos resultados, a equipe da GOD e FURIA estão fora do play-in.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio