16 cantores absurdos que fariam sucesso em Fortnite (e um bônus hater)

O Late Game de HUMANKIND vai permitir que os jogadores desenvolvam novos tipos de comércio e combate, invistam em projetos nacionais e criem armas nucleares — com a opção de destruição mutuamente segura

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos tempos, se tem uma coisa que dá pra cravar como uma das principais características de Fortnite, esta coisa é a sua grande quantidade de skins, ou seja, itens que dão aos personagens do jogo a aparência de algum famoso do cinema, games, quadrinhos, música, etc.

E diante da grande quantidade de skins que não para de surgir, é natural que alguns gamers se perguntem “Meu pai, quem mais falta vir de skin nesse jogo?”. A resposta é clara: Falta uma pá de gente ainda. A lista abaixo vai separar as oportunidades e suas justificativas só no terreno das celebridades musicais. Dê o play e se junte na resenha:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Marilyn Manson

Uma lista que se preze começa logo com um pé nas costelas (entendedores entenderão). Manson é uma figura que dança com o bizarro em suas músicas e isto seria extremamente bem-vindo no battle royale. E como o game não tem muitas skins sinistras no seu histórico, talvez experimentar isso fosse uma boa.
O homem que conseguiu transformar o dançante “Sweet Dreams” numa coisa que dá medo pode tocar o terror no jogo. “Who am I to desagree?”

2. Mano Brown

“Você viu aquele mano na porta do bar?” Se não viu, tomou headshot. Mano Brown estraçalharia Enzos que nem papel e ainda seria capaz de doar todo o cachê no game para suas causas sociais, que nem o Alok fez com os 27 milhões em Free Fire.
Aos que pensam que o artista brasileiro não faria sentido no resto do mundo, vale lembrar que já tem coisa brasileira no game, e não é todo estrangeiro que conhece.

3. James Brown

O bom dessa skin é que ela já vem com dancinhas épicas. Pode ser que surpreender alguém com aquele grito dele e dançar ao som de ‘I Feel Good’ logo depois do matar seja algo estranhamente satisfatório, fica o alerta. Se você não conhece James Brown, o homem que inspirou Michael Jackson como dançarino e cantor, confira o vídeo acima.

4. beyoncé

Single Ladies Squad iria bombar, e o destino das crianças vacilonas seria triste.

5. Ozzy Osbourne

Tomara que ele não precise de Sharon para mirar nas coisas, procurar munição e tudo mais nesse jogo. A risada dele em ‘Crazy Train’ seria uma provocação e tanto.

6. Shakira

“♫This time for Fortnite!”. A colombiana Shakira poderia ter algo contra ir para o jogo? Não sabemos, melhor perguntar para os fãs se isto dá um waka waka.

7. Eminen

Imagine um headshot seguido de uma dancinha ao som de “Guess whos back? Back again…” Como se sairia com uma arma o homem que atira em todo mundo usando rimas?” Talvez um dia saibamos.

8. Pink

Uma das mulheres mais F****ticas da música pop seria interessante de ver no game. A gente escolhe essa skin que ela usou nessa apresentação épica no Rock in Rio 2019.

9. Gene Simmons

Rock n’ Roll all nite and TIRO every day. O linguarudo do KISS daria uma skin de visual impactante e, como um bom amante de games (e dinheiro) certamente embarcaria nessa.

10. Corey Taylor – Slipknot

O homem que já usa uma ‘skin’ por cima de si mesmo já bastaria como argumento, juntando com o som então, melhor vir o Slipknot inteiro.

11. Ryo Kawakita

Se você pulou o vídeo e veio ler aqui porque não sabe quem é o japonês, volte e clique. Você vai conhecer a música se gosta de anime. Ele é o vocalista. 便利 便利 万 歳 人間! / “Viva os humanos úteis!”. Seria “Omoshiroi” como diria Ryuk, de Death Note.

12. Tina Tunner

Teríamos alguém da velha guarda para para dizer que “We don’t need another hero?”. A diva que canta um hino de Mad Max teria tudo pra queimar as estrada do game, que não precisaria mais de skin de heróis. Poético? Cringe? Útil? talvez nunca saibamos.

13. Supla

A única pessoa que está autorizada a misturar português com inglês no país sem parecer cafona seria uma skin e tanto em Fortnite. “Mas esta cidade é tão imensa, nem sei seu nome, nem como lhe chamar. Mother Fu***r!!!”. Pense

14. Britney Spears

Ok, o momento de Britney não é dos melhores, mas a sua legião de fãs ainda poderia render uma boa audiência em Fornite. Uma skin em sua fase no auge poderia ajudar algumas coisas inclusive para a própria cantora.

15. Snoop Dogg

O Rapper Snoop Dogg tem uma afinidade especial com games, (que diga sua geladeira). Sua popularidade, opiniões polêmicas e sua dancinha viralizada poderiam render momentos impagáveis no jogo.

16. Pablo Vittar

A Drag Queen mais ouvida do mundo no Spotfy renderia 1384 skins e muita diversão. Imagine as streams dela na Twitch jogando consigo mesma e quantas questões sociais não poderia se levantar nesta oportunidade. Tem público? Tem. Tem zoeira? Tem. Tem polêmica? Tem. Tem fã? Tem demais. Tem hater? idem, e eles iam passar mal.

Bônus de Hater (Quem é o cantô?)

Quem chegou até o final da lista sem concordar com praticamente nada pode se identificar com a ‘sugestão’ abaixo. Já que inventaram o voto de protesto pra que a se sinta skin o que passamos, nada melhor do que uma skin de protesto. Então, já que pior do que tá não fica…

Qual é? Qual foi? Por que que tu tá nessa?
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar