Keisuke Honda jogou com ele mesmo no videogame, se chateou e quase chamou a Konami

Só porque você é bom na vida real não significa que você é bom no jogo

Publicado em 15/09/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores curiosidades de todo jogador profissional que curte ou não videogame é certamente conferir a si mesmo em um game simulador de futebol, como FIFA ou Winning Eleven. Neymar, Cristiano Ronaldo, Di Maria, Mbappé são exemplos de atletas que já compartilham a experiência até em suas redes sociais.

E ao que tudo indica, nenhum deles tem nenhum tipo de ressalva quanto às suas habilidades nas versões digitais, mas parece que o japonês Keisuke Honda tem uma opinião diferente. O ex-jogador do Botafogo-RJ e da seleção japonesa confessou que experimentou jogar com ele mesmo na versão Winning Eleven de 2012, mas não gostou nada do que viu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Honda em sua passagem pelo clube italiano Milan, em 2013.

Já faz um tempo. Foi antes de começar o projeto de uma escolinha de futebol em 2012 e dar o primeiro passo como empresário.” Disse Honda num recente vídeo do canal no YouTube. “Eu não fazia outra coisa senão jogar futebol, então, naquela época eu comecei a experimentar o Winning Eleven. Só que a minha habilidade era muito baixa, achei que estavam brincando comigo“.

Honda contou que pensou até em acionar a Konami na época, desenvolvedora do game para reclamar disto, algo que seria até fácil dada a popularidade de Honda na Época e também por esta ser uma empresa japonesa. “Pensei em trazer isso à tona [com a Konami] e dizer, ‘Venham para uma partida onde estou e me observem realmente.’” disse Honda aos internautas.

Ao que tudo indica, Honda ainda se aventura jogando de vez em quando, mas sempre acaba se irritando com ele mesmo em campo. “Tem sido assim muitas vezes quando estou jogando, e eu acabo ficando chateado quando eu mesmo jogo.”

Atualmente, Keisuke Honda tem 35 anos e já está aposentado dos gramados como jogador profissional. Natural de da cidade de Settsu, no Japão, Honda disputou as Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018, ganhou a Copa da Ásia em 2011 e passou por vários clubes de vários países como México, Austrália, Itália, Brasil e Azerbaijão. Atualmente, está como treinador da seleção do Camboja, que disputa as eliminatórias para a Copa do Qtar.

Confira abaixo um clipe de Honda no Winning Eleven 2015:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar