Estúdio de Cyberpunk 2077 tinha uma zoeira para postar, mas desistiu

Produtor disse que os vídeo eram "uma composição divertida" em um tweet agora excluído.

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início deste ano, a CD Projekt foi atingido por um ataque massivo de ransomware que supostamente viu todo o código-fonte do Cyberpunk 2077 vazar online. Como parte desses vazamentos, vários “memes” de bugs de comédia internos aparentemente surgiram online. Conforme detectado pelo site VGC, muitos vídeos supostamente criados pela CDPR mostram um carretel de gag de bugs e filmagens de desenvolvimento de trabalho em andamento (incluindo uma motocicleta feita de cachorro-quente e hambúrgueres) com música verdadeiramente hedionda, incluindo uma “flauta de m@rda” capa do tema do trailer principal.

O vazamento foi verificado pelo produtor da CDPR, Slava Lukyanenka, que descreveu as montagens como “uma composição divertida de materiais de bug coletados por QA e desenvolvedores durante anos de desenvolvimento”. O VGC especula que a filmagem pode ter sido pretendida como uma espécie de bônus “gag reel” extra no lançamento final, finalmente puxado depois que o estado da versão de lançamento ficou claro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a ótica não é ótima considerando o estado absolutamente sombrio em que o Cyberpunk 2077 foi lançado. Os vídeos internos do desenvolvedor são indistinguíveis daqueles feitos por fãs após o lançamento. A empresa ainda está trabalhando para corrigir os problemas do Cyberpunk 2077, com metade do estúdio supostamente trabalhando para consertar o RPG enfermo. O jogo também tem um novo diretor de jogos, Gabriel Amatangelo, que assumiu as responsabilidades do chefe do estúdio Adam Badowski.

O lançamento multiplayer de Cyberpunk também foi largamente posto de lado, e o estúdio está silenciosamente começando a trabalhar em um novo RPG AAA. Não espere ouvir nada sobre isso por algum tempo, principalmente após o desastre do titulo, porque a CD Projekt não parece interessada em revelar outro jogo anos antes do lançamento.

Via: PC Gamer/VGC

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio