Ex-Naughty Dog, Bungie e PlayStation formam um novo estúdio: That’s No Moon

That’s No Moon já nasce grande, com nomes de peso da indústria de games e investimento de 100 milhões para seu primeiro jogo.

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-funcionários de grandes empresas montarem uma nova empresa não é novidade, mas é sempre algo muito bem vindo! A mais nova desenvolvedora a nascer é forada por um grupo de veteranos da indústria de games que vieram da Naughty Dog, Bungie e PlayStation e criaram a That´s No Moon, que tem sede em San Diego, Los Angeles, e que como todos visa a criação de títulos AAA.

Caso ache que este é o objetivo de toda empresa, bem, realmente é! E a That´s No Moon já começou o seu trabalho com este intuito. E esta meta é algo realmente signficativa já que a nova desenvolvedora foi fundada por nomes de peso como: o ex-diretor do PlayStation Visual Arts Group, Michael Mumbauer; a ex-Diretora de Desenvolvimento de Produto da Sony Santa Monica, Tina Kowalewski; o ex-Diretor de Desenvolvimento Sênior da EA, Nick Kononelos; o ex-Chefe de Finanças do PlayStation, George Allison e da Fundação da Bungie, Barry Genova.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São nomes realmente notáveis para o nascimento da That´s No Moon. O primeiro projeto do estúdio está sendo liderado por Taylor Kurosaki, que já trabalhou anteriormente na criação de narrativas para a Naughty Dog e Infinity Ward. A direção é do responsável pelo design dos jogos The Last of Us para Naughty Dog e Call of Duty: Modern Warfare para Activision, Jacob Minkoff.

Segundo Mumbauer, “Começamos That’s No Moon com uma visão singular de criar histórias e personagens inesquecíveis que definirão e se estenderão além de nosso meio. Tenho orgulho de compartilhar essa ambição com uma equipe tão talentosa de criadores e nossos incríveis parceiros na Smilegate.” A Smilegate que ele agradece é a responsável por investir 100 milhões de dólares em seu primeiro trabalho.

O que vem por aí? Esperamos por novos e surpreendentes jogos para a nova geração de consoles, PCs e quem sabe também mobiles!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio