Grand Theft Auto Online estava expulsando jogadores de casas noturnas

Jogadores de GTA notam um bug que os impede de acessar ou os remove do jogo para entrar em boates

Publicado em 08/09/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rockstar Games adicionou boates em Grand Theft Auto Online no verão de 2018, mas os jogadores recentemente encontraram um bug estranho em relação a estes divertidos locais de encontros bebidas e muita dança. De acordo com vários fãs de GTA Online, um bug os expulsava das boates aleatoriamente. E isso sem ninguém descobrir sua identidade falsa ou você ter aprontado alguma coisa lá dentro.

O usuário do Twitter, Tez2, notou que os jogadores do GTA Online foram acidentalmente expulsos do jogo apenas por visitarem boates. A Rockstar Games lançou uma atualização em segundo plano destinada a impedir os jogadores de utilizar um exploit duplicado com uma atualização recente do Grand Theft Auto Online. Esta atualização aparentemente não teve sucesso devido a um bug que fazia com que jogadores legítimos fossem punidos ao visitar suas boates.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rockstar Games quase imediatamente reverteu a nova atualização do GTA Online para consertar o bug que está chutando involuntariamente jogadores legítimos. Em vez de simplesmente visar os jogadores problemáticos em boates, esta nova atualização visou usuários que entravam em boates independentemente de quão legítimos eles eram. Os jogadores de GTA Online estavam sendo expulsos de volta para o lobby simplesmente por visitarem uma boate antes que a atualização fosse revertida e eles não pudessem aparecer no local também.

As boates de Grand Theft Auto Online são semelhantes ao Casino porque funcionam como um local onde os jogadores podem se encontrar e socializar, bem como um local para ganhar dinheiro no jogo. Elas podem ser compradas como a casa do jogador no GTA Online, então é lógico que alguns dos jogadores que estão sendo expulsos das suas ficariam tão frustrados.

Esses jogadores não devem encontrar esse bug de boate novamente devido à reversão da atualização.

Via: Twitter/Game Rant/Inter Reviewed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar