Call of Duty mobile
Imagem: Reprodução.

Através de um vídeo no YouTube anunciando a nova temporada, a Activision confirmou que The Hunt começará em 10 de setembro (UTC). Ajustando isso para a diferença de horário, ele começará às 19h CT em 9 de setembro.

Como esperado, a temporada trará uma nova passagem de batalha com algumas novas skins, soldados e outros itens cosméticos. Vai durar cerca de um mês. Até agora, a Activision confirmou o lançamento de dois novos modos, dois mapas, uma classe Battle Royale e habilidade do operador na temporada seguinte.

Os novos modos são o modo Sede e o modo Hardcore. O modo Hardcore será lançado um pouco mais tarde na temporada, em 25 de setembro.

Os mapas Terminal e Pine de Call of Duty: Modern Warfare também serão lançados na nova temporada. O mapa de Pine é muito pequeno e será usado apenas para os modos de tiroteio um contra um e dois contra dois.

Call of Duty: Mobile também vai comemorar seu primeiro aniversário nesta temporada. O jogo completará um ano em 1º de outubro. O presidente da Activision, Daniel Alegre, revelou em 4 de agosto que o jogo receberá “novos conteúdos significativos” para marcar a ocasião. Resta saber o que será.

Via Dotsports

Leia também: