Sonic o filme
Imagem: Paramount

Após a melhor estreia da história para um filme inspirado numa franquia de videogame, Sonic 2 está a caminho. Embora ainda praticamente tudo esteja paralisado por conta da pandemia de COVID-19 nada impede que os envolvidos em outras partes que não demandem presença física possam iniciar seus trabalhos. E isto está sendo feito com o roteiro da história.

De acordo com o comicbook, o diretor Jeff Fowler e os roteiristas Pat Casey, Josh Miller estão atualmente debruçados sobre esta parte do processo. Não há muitas informações sobre o quão avançado está isso. Contudo, diante do final que foi exibido e da informação de que o diretor quer trabalhar com muitos personagens, o mais provável é que as 6 mãos estejam mesmo bem ocupadas para dosar todas essas informações no que virá em Sonic 2.

Existem tantos personagens bons para apresentar e mais histórias para contar. Nada me deixaria tão feliz quanto ter outra oportunidade com estes personagens e contar mais histórias. Adoraria fazer mais com o universo cinematográfico de Sonic.diz Fowler.

A Variety relatou que grande dos envolvidos por trás do primeiro filme retornará para a sequência, mas não conseguiu fazer nenhum anúncio sobre o elenco.

Desde 31 de março, o filme de Sonic se encontra oficialmente disponível somente através das mídias digitais. Além do filme, a versão inclui algumas cenas excluídas, erros de gravação, um novo curta e outros recursos especiais.

Sinope

Baseado na franquia mundial de videogames de grande sucesso da Sega , Sonic the Hedgehog conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele abraça sua nova casa na Terra. Nesta comédia de aventura e ação ao vivo, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) equipe para defender o planeta do gênio do mal Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos para dominar o mundo. O filme familiar também conta com Tika Sumpter e Ben Schwartz como a voz de Sonic.