Publicidade
VEJA

Knuckles ‘invade’ transmissão de luta livre nos EUA

Uma aparição inusitada
Gostou? Compartilhe!
Knuckles
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Chegou o fim de semana da WrestleMania 40 e as coisas começaram com um grande impacto com a participação especial de Knuckles no evento WWE NXT Stand & Deliver! O evento começou no fim de semana com força total, apresentando um evento premium ao vivo com algumas das maiores estrelas do NXT e ja com toda a programação do WrestleMania.

Além disso, houve algumas parcerias promocionais ao longo do evento, incluindo uma colaboração especial com Knuckles, a próxima série derivada do Sonic the Hedgehog em CGI, que estará disponível na Paramount+. Knuckles é um dos personagens mais amados da franquia de games e sua última aparição foi no segundo filme do ouriço azul, onde ele foi um vilão ingenuo que foi traído por Robo Tinik.

Não se tratou apenas de algumas imagens; foi além, proporcionando um pouco mais de diversão. Com a estreia de Knuckles na Paramount+ no final deste mês, o WWE NXT Stand não apenas organizou uma luta pelo NXT North American Championship relacionada à série, mas também teve Knuckles fazendo uma aparição por trás da mesa de comentaristas durante o combate.

Continua depois da Publicidade

Foi um momento divertido em um fim de semana particularmente movimentado, onde os fãs poderão ver ainda mais colaborações promocionais. WWE é uma verdadeira “febre” paras os Estadunidenses, sendo uma ótima vitrine para um novo produto, que nesse caso é a nova série do personagem. WWE é muito visto e seus lutadores são extremamente famosos ao redor do mundo. Confira Knuckles abaixo:

CONTEÚDO RELACIONADO