Walking Dead chega em Magic: The Gathering

Publicado em 2/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Magic: The Gathering revelou um novo crossover com The Walking Dead. Este anúncio é apenas uma das muitas novas atualizações compartilhadas para Magic: The Gathering. Ontem (01), os fãs deram uma olhada na programação principal do Magic para 2021, que inclui um retorno ao cenário de terror favorito dos fãs, Innistrad, um novo avião com tema Viking e uma escola de bruxaria.

Este novo crossover virá na forma de um conjunto Secret Lair. São tiragens limitadas de pequenos pacotes contendo reimpressões hiperexclusivas de cards de Magic, com novas artes para se adequar ao tema fornecido. Esses temas podem ser bastante estranhos, como exemplificado por um antigo Covil Secreto chamado “OMG KITTIES“, que apresentava cinco cartas com o tema de gatos e dois tokens de criatura com adoráveis ​​novas artes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Secret Lair também não é estranha a crossovers estranhos. Para coincidir com o lançamento do conjunto Ikoria: Lair of Behemoths do Magic, a Wizards of the Coast lançou um Secret Lair chamado Godzilla Lands, que viu os cinco terrenos básicos do jogo reimpressos com Godzilla neles. Isso se vinculou a uma promoção maior que viu vários cartões de Ikoria reprojetados para representar kaiju icônicos como Mothra, Ghidorah e, ​​é claro, Godzilla.

Na conta do Twitter de Magic: The Gathering, a Wizards revelou que o novo crossover Secret Lair deverá ser lançado em algum momento no futuro. Este conjunto combinará Magic com The Walking Dead. Caso você seja uma pessoa que esteve em coma durante quase uma década, TWD é uma franquia de mídia que começou com uma série de histórias em quadrinhos e foi adaptada para a televisão pela AMC.

Tudo o que o post do Twitter mostrou foi um breve vislumbre do logotipo de Walking Dead, junto com uma marca d’água AMC para indicar que o conjunto se relacionará mais com o show do que com qualquer outra coisa na franquia Walking Dead.

Ainda não está claro como exatamente esse crossover será, embora a Wizards garanta aos fãs que haverá “mais informações em breve“. Magic: The Gathering tem uma longa e orgulhosa história de criaturas zumbis e é um dos tipos de criatura mais fortes para construir um deck. Com isso em mente, os fãs provavelmente podem esperar que o The Walking Dead Secret Lair reúna alguns clássicos e poderosos cards de zumbis, completos com uma nova arte sofisticada refletindo o clássico show de terror.

Deve ser bastante chocante ver um cenário mais moderno como o de The Walking Dead aparecer nos cards de Magic, onde geralmente o jogo de cartas colecionáveis ​​permanece apenas no cenário de alta fantasia, e os designers já declararam sua firme intenção de não retratar aparelhos e armas modernos como armas em seus cartões, mesmo em conjuntos mais inspirados em ficção científica como Mirrodin ou Kaladesh.

As duas propriedades podem não ter muito em comum além dos zumbis, mas isso deve ser mais do que o suficiente para criar um Covil Secreto muito interessante quando Magic: The Gathering tiver seu crossover de Walking Dead em breve.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio