Xbox Game Pass perde seu maior e melhor jogo

Publicado em 9/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de 90 dias de desfrute, o Xbox Game Pass e o Xbox Game Pass Ultimate acabam de dar adeus ao título mais graúdo de suas respectivas bibliotecas: Red Dead Redemption 2. Conforme seus assinantes já sabem, todas as semanas o Xbox Game Pass adiciona novos jogos e, às vezes, também remove outros sem aviso prévio.

Geralmente, o barulho de quem está saindo é rapidamente abafado pelo barulho de quem está entrando, mas desta vez não é assim que vai ser. O faroeste de mundo aberto está fora, e não há nada que possa ser feito para correr atrás disso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, não há notícias de quando o jogo estará de volta. Não é impossível para os jogos deixarem o Xbox Game Pass e retornar em uma data posterior, mas não é comum. E ainda que aconteça, é muito provável que se siga a expressão popular “Vai, mas demora.”

Quanto ao jogo em si, Red Dead Redemption 2 merece o tpitulo desta chamada pelas razões que quem acompanha o universo dos games já sabe de cor. RDR 2 não é apenas um dos jogos mais vendidos e com maior pontuação da geração, mas de todos os tempos. 

O Xbox Game Pass e o Xbox Game Pass Ultimate estão disponíveis no Xbox One e no PC e, por enquanto, essas são as únicas plataformas em que estão disponíveis. Mas se tudo seguir conforme apontam as notícias, em novembro eles também estarão disponíveis no Xbox Series X e no Xbox Series S.

Leia também:

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio