Confira os detalhes dos eventos de julho de Pokémon GO

Pokémon GO detalha eventos para o mês de julho, incluindo novos Raid bosses, pesquisas especiais, recompensas Research Breakthrough e muito mais.

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de 2021, o Pokémon GO manteve os jogadores ocupados com um fluxo constante de novos Pokémon, atualizações, eventos e outras mudanças no jogo. Este mês de junho marcou o início da mais nova temporada do título, The Season of Discovery, incluindo o evento anual do solstício de verão com Solrock e Lunatone, além de dar aos jogadores a chance de obter Shiny Regigigas em Pokémon GO pela primeira vez.

Quando junho chegar ao fim, o jogo se prepara para comemorar o Dia do Bidoof em 1º de julho para encerrar o evento Bidoof Breakout, que aumentou os spawn de Bidoof na selva, apresentou Shiny Bidoof ao Pokémon GO e deu aos fãs a chance de pegá-los com ataques raros. Agora a Niantic delineou novas atualizações e eventos que os jogadores podem esperar ver no Pokémon GO durante o mês de julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eventos de julho: dias e horários

O próximo mês terá início com um evento especial do Bidoof Day, incluindo todos os recursos do evento Bidoof Breakout, bem como Bidoof com o movimento Superpower in the wild, The Bidoof Cup na GO Battle League, especial totalmente novo de Pesquisa e um item de avatar comemorativo com o tema Bidoof. Rufflet e Remote Raid Passes também serão premiados em Research Breakthroughs durante todo o próximo mês.

De 1º de julho das 20h a 16 de julho às 10h, Defense Forme Deoxys aparecerá em raids cinco estrelas, enquanto Mega Houndoom aparecerá em Mega Raids. Seguindo esses chefes de raid, Mewtwo aparecerá em raids cinco estrelas, enquanto Mega Gengar assumirá Mega Raids de 16 de julho às 10h a 23 de julho às 10h, no entanto, diferentes Pokémon aparecerão em raids cinco estrelas durante o Pokémon GO Fest 2021. Mega Charizard X então retornará ao Mega Raids de 23 de julho às 10h até 6 de agosto às 10h. Ao longo de julho, as horas semanais de Pokémon Spotlight e Raid Hours continuarão ocorrendo às terças e quartas-feiras, respectivamente.

O Pokémon Spotlight Hour de 6 de julho apresentará Bulbasaur, enquanto Charmander será apresentado em 13 de julho, Squirtle em 20 de julho e, finalmente, Natu em 27 de julho. Conforme anunciado anteriormente, o Pokémon GO Community Day do próximo mês apresentará o Pokémon Tepig Fire-type Unova inicial em 3 de julho. Este mês de julho também marca o 5º aniversário do jogo, que será comemorado de 6 a 15 de julho.

A segunda Noite de Batalha GO da Temporada de Descobertas também acontecerá no dia 11 de julho das 18h às 23h59, horário local, com bônus Stardust para jogadores que concluírem até 100 batalhas. Finalmente, os fãs podem participar do Pokémon GO Fest 2021 nos dias 17 e 18 de julho, trazendo com ele o tema de um festival de música, a estreia do Pokémon GO do Mythical Pokémon Meloetta, e muitas outras surpresas.

Pokémon GO está disponível para Android e iOS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio