Dia da Comunidade Pokemon Go terá restrição bizarra

O Dia da Comunidade que acontece neste mês de junho, terá a apresentação de Pokémon e uma restrição que é muito bizarra!

Publicado em 10/06/2022 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento Pokemon GO June 2022 Community Day acontecerá no sábado, 25 de junho, das 11h às 14h, horário local. Durante o evento, os jogadores de Pokemon GO terão a chance de adicionar o Irate Pokemon Deino à sua coleção. Como sempre, os spawns de Deino serão drasticamente aumentados enquanto o evento Pokemon GO Community Day estiver ao vivo, com os jogadores tendo uma chance muito maior de pegar um Deino brilhante para sua coleção.

Além de pegar um Deino brilhante, o Dia da Comunidade também dará aos jogadores a chance de obter um Hydreigon com um ataque especial. Os primeiros jogadores de Pokemon GO precisarão evoluir Deino para Zweilous e, em seguida, precisarão evoluir Zweilous para Hydreigon. Se feito enquanto o evento ainda estiver ativo, os jogadores de Pokemon GO receberão um Hydreigon com o especial Charged Attack Brutal Swing, que é um movimento do tipo Dark que distribui 65 de poder em batalhas de treinadores, ginásios e ataques.

Restrição bizarra

Enquanto os jogadores de Pokemon GO estão pegando o máximo de Deino possível, há outros bônus que eles podem aproveitar. Isso inclui 1/4 da distância de escotilha para ovos Pokemon GO, o dobro das chances de receber Deino Candy XL, doce duplo para capturar Pokemon, Lure Modules que duram três horas, incenso que dura três horas e muito mais.

No entanto, há uma restrição bizarra que faz alguns fãs de Pokemon GO coçarem a cabeça. Das 14h às 19h, horário local, no mesmo dia do Dia da Comunidade Deino, os jogadores de Pokemon GO poderão lutar contra Zweilous em ataques.

Derrotar Zweilous em um ataque fará com que mais Deinos apareçam nas imediações por meia hora. Embora tudo esteja bem, os jogadores de Pokemon GO só podem usar Passes de Raid e Passes de Batalha Premium para participar desses ataques; por algum motivo desconhecido, a Niantic fez isso para que os fãs não pudessem usar Remote Raid Passes ao fazer esses ataques.

Isso efetivamente torna os ataques Zweilous inúteis para os jogadores de Pokemon GO que vivem em áreas rurais ou são incapazes de jogar em um grupo pessoalmente, e parece uma restrição desnecessária. O lado positivo é que deve haver tantos Deino surgindo que os jogadores de Pokemon GO ainda poderão obter muitos Zweilous com pouca dificuldade.

Pokémon GO está disponível para dispositivos móveis iOS e Android.

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar