Novo Need for Speed pode estar sendo desenvolvido por empresa de Pokémon

Novo jogo da franquia Need fo Speed já está em desenvolvimento pela mesma empresa de Pokémon Unite.

Publicado em 03/01/2022 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo ano, novos jogos! De acordo com anúncio de emprego pela Tencent, a TiMi Studio Group, responsável por Pokémon Unite, está precisando de profissionais para o seu mais novo jogo móvel, o Need for Speed. A TiMi Studio Group tem suas mãos em muitos títulos móveis de grande nome, incluindo Honor of Kings de 2015 e Call of Duty Mobile.

A experiência mais recente de Need for Speed ​​chegou às lojas na forma de Need for Speed ​​Heat no final de 2019. Dirigido pela Ghost Games, que a EA desde então reaproveitou como equipe de suporte EA Gothenburg, o NFS Heat levou os jogadores a Palm City, inspirada em Miami, onde a tensão entre os pilotos e a polícia aumentou drasticamente depois de escurecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que NFS: Most Wanted do estúdio Criterion Games está de volta ao assento do motorista como o principal desenvolvedor da marca, embora a EA tenha colocado o novo jogo Need for Speed ​​em espera para que a Criterion pudesse ajudar no Battlefield 2042, novas informações sugerem que a equipe baseada em Guildford, no Reino Unido não é o único a trabalhar arduamente para colocar o Need for Speed ​​de volta nas estradas.

Conforme observado pelo usuário do Reddit, RemKiad, uma postagem na página Carreiras da Tencent revela que o desenvolvedor do Pokémon Unite, TiMi Studio, está trabalhando em um jogo NFS de mundo aberto com o codinome Need for Speed Online Mobile. A editora está especificamente procurando contratar animadores 3D, planejadores de jogo, gerentes de projeto e especialistas em design para as localidades de Xangai e Shenzhen, observou a GamingonPhone. Curiosamente, uma das posições será responsável pelo “design dos vários modos de jogo do grande jogo para celular de corrida realista ou pelo design da experiência de corrida 3C” (tradução livre do Google).

Need for Speed entrou em cena pela primeira vez em 1994 com o lançamento de The Need for Speed para consoles domésticos e PC. A série permaneceu um sucesso do gênero de corrida nas quase três décadas desde então, graças a duas dúzias de lançamentos espalhados por várias plataformas.

Via: Screen Rant/Tencent
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar