Henry Cavill explica como Geralt será diferente na 2ª temporada de The Witcher

A segunda temporada da série estreia no dia 17 de dezembro

Geralt de Rivia
Publicidade

O ator Henry Cavill, que atua na pele de Geralt de Rivia, em The Witcher na Netflix, deu uma entrevista no primeiro dia da WitcherCon, falando que o personagem será diferente na segunda temporada da série, ou seja, ele será mais falante.

“Achei melhor ele falar menos porque parece que pensa mais. Essa era a intenção na época, mas no cenário da 2ª temporada, ele está em Kaer Morhen, sua casa, entre as pessoas que ele conhece, e, na minha opinião, eu deveria ser prolixo e intelectual porque é isso que ele é. Ele não é um bruto”, disse o ator, durante o bate-papo.

“É muito fácil cair na linha de ele ser o boneco de neve mal-humorado e há um aspecto de comédia nisso, e eu queria me afastar disso na segunda temporada”, completou. Além da entrevista, o evento dedicado à série trouxe a data de lançamento dos próximos episódios e o primeiro trailer completo, que mostra o desenvolvimento de Ciri e seu novo relacionamento com Geralt. A nova leva de episódios estreia no dia 17 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Veja o trailer:

Ainda na WitcherCon, houve uma amostra do que está chegando no universo The Witcher, no caso, um filme de animação prequel, Nightmare of the Wolf. O anime chegará em agosto, na plataforma de streaming da Netflix. Ansioso?

Via: Bradley Russell/Games Radar

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade