Netfix confirma que universo de The Witcher durará muitos anos

"Estou ansiosa para me aprofundar em outros projetos empolgantes nos próximos anos"

The Witcher
Publicidade

A roteirista de The Witcher, na Netflix, Lauren S. Hissrich anda bem ocupada com a segunda temporada da série, além da expansão desse universo em projetos como ‘Nightmare of the Wolf’ e o spinoff ‘Blood Origin’. Agora, Lauren assinou um contrato com a Netflix para trabalhar por vários anos em diversos projetos, dentro e fora do universo dos Bruxos.

“Estou tão emocionada por ter encontrado minha casa na Netflix, e mal posso esperar para continuar o que tem sido uma parceria criativa incrivelmente gratificante”, falou animada. “Embora meu coração pertença à franquia ‘The Witcher’, estou igualmente ansiosa para me aprofundar em outros projetos empolgantes para seu público global nos próximos anos”, completou.

A chefe global de TV da Netflix, Bela Bajaria, também falou sobre o trabalho de Hissrich. “Lauren é um talento formidável com uma forte visão criativa e um conjunto diversificado de habilidades que ela traz para cada projeto em que toca. O trabalho de Lauren em ‘The Witcher’ a estabeleceu firmemente como uma criadora e showrunner proeminente, e estamos ansiosos para continuar trabalhando com ela em projetos futuros”, disse.

A segunda temporada de The Witcher estreará em dezembro, na Netflix. enquanto Nightmare of the Wolf chegará na próxima semana. Blood Origin está sendo gravado ainda, e poderá ser lançado no ano que vem. E aí fã de The Witcher, ansioso para os projetos?

Via: Matthew Aguilar/ComicBook

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade