Os planos da Sony para transformar games clássicos de PlayStation em seriados na Netflix e Amazon Prime

A Amazon teria comprado os direitos de uma série de God of War

Jogos da Sony
Publicidade

Durante uma reunião de negócios, a Sony confirmou que estava trabalhando com a Netflix e Amazon Prime para criar seriados de TV baseados em God of War e Horizon. A empresa confirmou também que um show de Gran Turismo já está sendo desenvolvido.

Esses novos programas se juntam à crescente lista de seriados que foram anunciados ou confirmados, à medida que Hollywood e plataformas de streaming continuam a explorar esse mercado, para futuros sucessos de bilheterias e programas de sucesso.

De acordo com a VGC, o CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, confirmou que a empresta está trabalhando em três programas de TV diferentes. A Amazon comprou os direitos de streaming de uma série de God of War, a Netflix de Horizon e um programa baseado na série de corridas Gran Turismo, que ainda não possui casa de streaming.

Continua depois da publicidade

Por enquanto, não temos muitos detalhes dos futuros programas, mas podemos assumir que o novo show de God of War é baseado nos jogos recentes. Quem sabe Gran Turismo vire um reality show sobre pessoas dirigindo em alta velocidade e disputando por um prêmio em dinheiro? É esperar pra ver!

Via: Zack Zwiezen/Kotaku

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade