Deu bolo! Nintendo não tem nada preparado para os 35 anos de Zelda

Mas e quanto aos rumores de jogos?

Zelda
Publicidade

Aniversário! Quem não gosta de comemorar o seu aniversário com várias surpresas e presentes? E principalmente ganhar um bolo de um sabor inesquecível? Pois é, todos gostam, mas parece que a Nintendo resolveu dar um bolo nas comemorações dos 35 anos de Link, Zelda e companhia. Houve rumores desde o início deste ano de que a Nintendo lançaria alguns jogos Zelda mais antigos em algum momento deste ano para comemorar e os fãs ficaram felizes com isso

Embora 2021 ainda não tenha acabado, o produtor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, aparentemente destruiu as esperanças de que os jogos Zelda clássicos retornassem em qualquer momento deste ano e mesmo no final durante o evento na E3 2021 na Nintendo Direct. Aqui está exatamente o que ele disse durante um segmento revelando um novo Zelda Game & Watch (linha de jogos portáteis da Nintendo):

“Este ano (2021), o jogo Legend of Zelda original chega ao seu 35º aniversário, embora não tenhamos quaisquer campanhas ou outros jogos para o Nintendo Switch planejados, estamos trabalhando neste console Game & Watch como um item especial para ajudar a marcar a ocasião e refletir com carinho sobre os primeiros dias de The Legend of Zelda.”

Continua depois da publicidade

Esta afirmação é um banho de água fria para os fãs de longa data das aventuras de Link. Mas como você deve se lembrar, Andy Robinson do site VGC disse anteriormente que The Legend of Zelda: Twilight Princess e The Legend of Zelda: The Wind Waker estaria “100%” voltando este ano e ele agora compartilhou uma atualização em seu Twitter, como pode ser visto abaixo.

Em fevereiro, o jornalista da indústria e da GamesBeat, Jeff Grubb, explicou como a Nintendo queria que The Legend of Zelda: Skyward Sword HD fosse o ‘único’ foco até pelo menos julho, para garantir que recebesse todas as vendas e atenção que merece e não fosse ofuscado pelas entradas mais populares.

“Isso ainda é marketing. E a Nintendo vai querer posicionar The Legend of Zelda: Skyward Sword HD na frente. Esta é uma das maiores razões pelas quais a Nintendo não falou nada sobre outros Zelda além de Skyward Sword HD em seu [fevereiro] Direct evento de vídeo. A empresa não quer outros jogos Zelda para distrair de suas tentativas de trazer de volta Skyward Sword.”

Grubb agora também compartilhou suas próprias ideias atualizadas – declarando como a Nintendo pode estar se segurando no caso de The Legend of Zelda: Breath of the Wild não atingir sua meta de lançamento em 2022.

Por enquanto é isto o que parece estar vindo para a celebração de Zelda. E estes rumores não passam disso: boatos. E diferente de Mario que teve um ano inteiro de comemorações, assim como Pokémon, ainda existe esperança que o universo de Zelda ganhe sua celebração, pelo menos não em 2021.

Do contrário, será muito feio que a Nintendo não faça nada para um dos jogos mais celebrados de todos os tempos.

Siga nossas redes:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade