Rumores indicam janela de lançado do Nintendo Switch Pro

Nintendo Switch Pro pode ser lançado em 2022

Nintendo Switch OLED
Publicidade

Qualquer um que tenha ouvido as notícias da indústria de videogames recentemente sabe que o Nintendo Switch Pro é o assunto em alta no momento. Embora nada tenha sido anunciado oficialmente, os fãs, supostos vazadores e membros da indústria discutiram uma possível revisão de hardware para o Nintendo Switch, incluindo suas especificações de hardware, data de lançamento e outros recursos potenciais.

No início deste mês, o console de jogos híbrido portátil-doméstico da Nintendo celebrou seu aniversário de 4 anos e, embora o sistema esteja forte em termos de vendas de hardware e software, este é o momento na vida de um console em que as revisões ou “profissionais” modelos começam a ser vistos, como o PS4 Pro e o Xbox One X. Agora, rumores de uma fonte confiável da indústria podem revelar mais especificações de hardware, bem como a data de lançamento do console.

No aniversário do console, um relatório da Bloomberg deu a notícia de que o próximo Switch Pro terá uma tela Samsung OLED de 7 polegadas, suportará resolução de 4k quando acoplado e começará a produção neste verão, sendo lançado posteriormente durante as férias.

Continua depois da publicidade

Quando chega?

De acordo com informações confiáveis do insider da Nintendo, NateDrake, pelo ResetEra, divulgou novas informações, alegando que provavelmente será adiado para 2022, e que a maior parte da energia do console estará no próprio tablet Switch.

NateDrake explicou que eles acreditam que a próxima revisão do console do Switch será anunciada em algum momento do ano fiscal. No entanto, o insider mencionou que eles esperam que o novo console seja adiado no próximo ano, esclarecendo que atrasos são sempre prováveis ​​e podem afetar todos os aspectos de quando os fãs irão ouvir oficialmente sobre ele.

Além disso, enquanto alguns estavam céticos sobre se o novo Nintendo Switch suportaria recursos gráficos 4k por conta própria, NateDrake garantiu aos fãs que a suposta inclusão da tecnologia NVIDIA DLSS no sistema será no próprio hardware / tablet do Switch Pro.

Claro, os fãs ficaram felizes em saber que a revisão do console pode ser capaz de lidar com gráficos 4k por conta própria, abrindo mais possibilidades para docks de terceiros e outros acessórios. E sem nenhum anúncio oficial da Nintendo ainda, parece provável que a empresa poderia estar adiando uma revelação no caso de quaisquer atrasos potenciais, caso em que uma data de lançamento antecipada de 2022 faria sentido.

Na semana passada, NateDrake entrou na conversa sobre o Switch Pro, alegando que o sistema Nintendo Switch revisado terá algumas exclusividades do console, “especialmente” de desenvolvedores terceirizados e parceiros da Nintendo.

Enquanto os rumores e supostos vazamentos correm soltos, parece que tudo o que os fãs podem fazer por enquanto é esperar por um anúncio oficial. Lembrando, que o Observatório de Games tem um artigo sobre porque lançar o Switch em 2022 é uma ótima escolha!

Via: Screen Rant/Game Rant/ResetEra

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade