13 anos depois, Game Boy Advanced pode ganhar um novo jogo financiado em menos de 24h

Desenvolvedores pedem verba para novo jogo de Game Boy Advanced e se chocam com repercussão. Confira o trailer do jogo.

Goodboy Galaxy
Publicidade

O Game Boy Advance ou GBA para os íntimos, foi lançado em 2001 como o sucessor do Game Boy Color, sendo um dos últimos produtos da linha Game Boy. Durante sete anos o portátil da Nintendo recebeu inúmeros jogos, sendo que “parou” de receber novos títulos em 2008. O mais interessante é que até hoje, o GBA faz muito sucesso com os jogadores.

E agora, o querido dos fãs deverá ganhar um novo jogo, para alegria de todos! O jogo é Goodboy Galaxy, que está no Kickstarter e em menos de 24 horas atingiu o seu objetivo para ser lançado. Goodboy Galaxy foi colocado no dia 27 de agosto com o objetivo de receber $24,785 e até o momento, 30 de agosto, já recebeu extraordinários $95,602. Isto sim é uma proeza!

O jogo está sendo desenvolvido por Rik Nicol e Jeremy Clarke e é descrito como “um novo jogo de plataforma de exploração lançado em cartuchos GBA” e também para ser lançado parao PC e Nintendo Switch! E para aqueles que já tiveram interesse pelo título, existe uma demo intitulada ‘Capítulo Zero‘, e não planejada como parte do jogo principal (para evitar spoilers).

Continua depois da publicidade

Segundo os desenvolvedores, “foi difícil encontrar um bom equilíbrio com uma demo, e algumas coisas vão mudar definitivamente no jogo completo, mas realmente esperamos dar a vocês uma boa ideia da qualidade. (Ajude-nos a melhorar o jogo com seus comentários!).” A demonstração está disponível em inglês, francês, espanhol, Japonês e Chinês.

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade