Em alguns países pelo mundo, as coisas estão começando a ter um retorno. Prova disso tem sido o futebol inglês que está abrindo as portas dos estádios para os torcedores que ficaram por longos 18 meses presos em casa assistindo as partidas devido aos problemas de distanciamento social causados pelo COVID. E pensando bem, alguns deles deveriam eram estar afastados!
Veja também:
O motivo é que no final de semana houve uma partida entre Barnsley x Coventry e algo que não deveria mais acontecer, acabou por retornar: a violência nos estádios! Antes do início da partida, torcedores rivais se entraram pelas ruas quando estavam chegando no estádio de Barnsley, Oakwell. Não aconteceu nada mais sério, se isso em si já não fosse grave!
Pelo menos para os padrões de brigas nos estádioa envolvendo torcedores, esse em si não trouxe fatalidades, já que ficou apenas em gritos e ameaças. Mas o que chamou a atenção e envergonha toda a comunidade gamer foi um torcedor vestido de Mário, que acabou sendo preso. Na cabeça de qualquer fã dos jogos, ou melhor, dos videogames, fica a pergunta: o que raios faz uma pessoa sair de casa vestida como um personagem infantil para bater nos outros?
Como pode ser visto no vídeo abaixo, no meio de uma verdadeira algazarra, a pessoa vestida de Mario resolveu sair dando socos, chutes e escalar paredes, o que fez com que a polícia aparecesse e desse um fim a tudo isso, o segurando no chão para ser detido. Será que a Nintendo poderia aproveitar esse vídeo e também processar o mesmo por uso indevido da marca?
Agora o que todos se perguntam: E o Luigi? Como bem visto, ou melhor, não, ele não foi encontrado até o momento. Esperamos que ele não pague a fiança deste “Mario”. E falando em prisões, vale a pena sempre lembrar do bigodudo, este sim de verdade, sendo preso em 1999! Confira o vídeo abaixo.
Via: YouTube