Pokemon coco movie
Imagem: Divulgação.

Pokemon Company distribuirá dois Pokémons Míticos aos jogadores japoneses que encomendarem ingressos para o próximo filme de Pokémon. Hoje, a empresa anunciou que os fãs que encomendarem ingressos para Pokemon the Movie: Coco receberão dois códigos que desbloquearão o novo Pokemon Mythical Zarude e o Shiny Pokemon Celebi no jogo. 

Os fãs ainda receberão o primeiro código no dia 17 de abril para um Celebi Brilhante Nível 60 e um segundo código no dia 15 de junho para um Zarude Nível 60. Atualmente, as duas distribuições são limitadas aos fãs no Japão.

A Pokemon Company revelou Zarude no início deste ano como o primeiro Pokemon Mítico da região de Galar. Um Pokemon do tipo Dark/Grass, Zarude pode estender cipós dos pés, pulsos e pescoço e é muito agressivo e protetor contra aqueles que não fazem parte do seu pacote. 

Enquanto isso, Celebi apareceu pela primeira vez em Pokemon Gold e Shield como um Pokémon Grass/Psychic, com a capacidade de viajar no tempo. Esta é a primeira vez que a Pokemon Company distribui um Shiny Celebi, embora o Pokémon também estivesse disponível nas versões de console virtual do Pokemon Crystal por acaso.

Quando

Os dois Pokémons serão apresentados em Pokemon the Movie: Coco, embora seus papéis exatos não sejam claros. O filme contará com Ash e Pikachu fazendo amizade com um garoto chamado Coco, que tem algum tipo de vínculo com Zarude e pode ter sido criado pelos Pokémon na selva. Pokemon the Movie: Coco será lançado no Japão durante o verão, e é esperado um lançamento internacional no outono de 2020 ou no inverno de 2021, dependendo do método de distribuição.