Publicidade

Abertura da NFA Ultimate terá arrecadação de doações para a ONG destinada a moradores de rua

Gostou? Compartilhe!
Liga FNA
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Nesta sexta-feira, 10 de abril, às 19h, acontece a abertura da NFA Ultimate. Durante o evento, transmitido pelo canal da NFA na BOOYAH!, será realizada a arrecadação de doações para a ONG Ação da Cidadania. A organização trabalha dando assistência a pessoas em situação de rua e que precisam do básico nesses tempos de Coronavírus: se alimentarem.

A ONG existe há mais de 25 anos, fundada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, formando uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que estão abaixo da linha da pobreza.

Segundo Marcelo Camargo, CEO da NFA e sócio da Agência ABCM, a ideia é que a ação, intitulada Dropzin da Cidadania, se transforme num movimento que comece pela comunidade Free Fire, incluindo os influenciadores da própria ABCM, mas que se expanda para jogadores de outros games e se torne um movimento maior. As doações poderão ser feitas por meio do QR Code que estará disponível durante toda a transmissão do Ultimate.

Continua depois da Publicidade

“Fechamos uma parceria com a PicPay, que além de zerar as taxas de conversão, fará a gestão da doação numa conta direta para a ONG. Além disso, com o aplicativo streamlabs, a audiência poderá acompanhar em tempo real o valor arrecadado”, comenta Camargo.

Novo Modo Contra Squad

Ultimate é um evento intermediário, inspirado nos campeonatos de UFC, e à parte dos demais da Liga NFA, sem  interligação para vagas ou acesso em outras competições, e é sempre um time contra o outro – brasileirão. Nessa edição vai estrear o novo Modo Contra Squad do game – 4×4 em mapa reduzido no formato de chaves (fase de grupos mata-mata).

O campeonato com duração de 9 dias e final em 29 de abril. A competição será online com 16 times escolhidos pela organização da NFA, que se enfrentam no método de um contra o outro.

A competição acontece em formato de chaves (oitavas de final, quartas de final, semifinal, disputa por terceiro lugar e final). A NFA Ultimate é um dos campeonatos que faz parte das edições feitas pela NFA, assim como a NFA Challenge, COPA NFA, Liga Feminina e NFA Stars, “entre seasons” da NFA Oficial.

CONTEÚDO RELACIONADO