Publicidade

Capas da Edição limitada de Blade Runner: Enhanced Edition para PS4 e Switch são reveladas

Gostou? Compartilhe!
Blade Runner Enhanced Edition
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Limited Run Games lançará uma edição física impressa limitada do recém-anunciado jogo de aventura de aponte e clique da remasterização do game Blade Runner: Enhanced Edition, conforme anúncio da distribuidora.

Blade Runner: Enhanced Edition é uma versão remasterizada que foi lançada originalmente em 1997 e que agora chega para os consoles do Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 Windows via Steam. 

Originalmente desenvolvido pela Westwood Studios e lançado com base no filme de 1982, (Blade Runner, de Ridley Scott), o game conta a história do novo personagem, o detetive Ray McCoy, que sai em caça aos replicantes renegados em uma Los Angeles futurística de 2019.

Continua depois da Publicidade

Blade Runner: Enhanced Edition  é uma “restauração premium e polida” do jogo original baseado no motor gráfico da Nightdive Studios. O jogo contará com modelo de personagens atualizados, animações, cutscenes, assim como suporte à telas widescreen, customização de controles e mais. O jogo está prometido para 2020, mas ainda não possui uma data definida.

CONTEÚDO RELACIONADO