Publicidade
Filme

Citando Knuckles, Sonic 2 tem sinopse revelada; confira

Surpreendentemente parece que o governo norte-americano liberou dados do longa antes da hora
Gostou? Compartilhe!
Sonic 2 Knuckles
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

É comum que sejam vazadas informações de filmes, seja por meio de bastidores ou até por linha de brinquedos, mas dessa vez, as supostas revelações relacionadas a Sonic 2 foram além.

Diferente dos demais, a sinopse do filme foi liberada antes da hora por meio do Departamento de Copyright dos Estados Unidos, estando disponível no momento dessa publicação. E o ponto de destaque aqui é que Knuckles, que junto de Robotnik, surge para a segunda jornada do ouriço azul.

“Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para ter mais liberdade, então, Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto eles recebem merecidas férias. Mas, assim que isso acontece, Dr. Robotnik retorna, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio parceiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que caia em mãos erradas”

Continua depois da Publicidade

Além disso, no site é possível encontrar a data de início da produção do filme, em meados de 15/03/2021, e sua data de término, aproximadamente para fevereiro de 2022. O site revela também que o filme tem projeção para lançamento em 2022.

Até o momento a Paramount não se pronunciou acerca do suposto vazamento.

Via: Hope Bellingham/GamesRadar+

Siga em nossas redes

CONTEÚDO RELACIONADO