Publicidade
Chegou!

Diablo Immortal é lançado; veja detalhes

Aguardado game chega para PC e Mobile nesta quinta (2)
Gostou? Compartilhe!
diablo-immortal-microtransacoes-1jidb3kfx2khi
Foto: Divulgação/Blizzard
Publicidade

O dia tão aguardado pelos fãs da Blizzard está muito próximo. Diablo Immortal finalmente chega ao mercado nesta quinta-feira (2).

A nova adição da famosa franquia da Blizzard promete trazer um vasto novo mundo e história empolgante. Trata-se de um RPG de “dungeon crawl”, com elementos de ação Hack N’ Slash. O dungeon crawl é a característica que dá ao game a jogabilidade de exploração de masmorras. Já o Hack and slash é caracterizado por um tipo de jogo que enfatiza o combate corpo-a-corpo.

Na narrativa, o usuário terá um cenário com anjos e demônios travando uma guerra eterna pelo domínio do Santuário. A história se passa entre Diablo II e o III. A sinopse oficial é a seguinte:

Continua depois da Publicidade

“O arcanjo Tyrael está supostamente morto, e cabe à humanidade lidar com as consequências das ações dele. Fragmentos da Pedra do Mundo estilhaçada, ainda imbuídos com grande poder, estão maculando o território. Os lacaios de Diablo esperam explorar esse poder para permitir o retorno do Senhor do Medo.”

Gameplay de Diablo Immortal

Como você pode ver no vídeo acima, há muito o que se fazer no novo game. Para cumprir o objetivo citado na sinopse, é necessário melhorar seus equipamentos, derrotar exércitos de demônios e explorar masmorras sombrias para reunir os fragmentos da Pedra do Mundo.

Existem seis tipos de classes de personagens para se escolher. São elas: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante ou Arcanista. Os jogadores podem formar diferentes Grupos Guerreiros, com até oito membros cada. E, depois disso, ainda conseguem se juntar a clãs maiores, com até 150 pessoas.

O PvP é grande para Diablo Immortal. O Ciclo de Conflito é agora baseado em clãs competindo entre si. Sendo assim, o melhor jogador do servidor todo tem direito à Coroa Eterna e à liderança dos Imortais. Va lembrar que há cross-play no jogo também.

A jogabilidade do título tem diversos aspectos projetados para dispositivos mobile. O touchscreen dos celulares e tablets ganha importância, com controles virtuais que se sobrepõem ao display. Os itens que os personagens obtêm durante o jogo poderão ser equipados através de um botão pop-up também.

Como baixar

Nos dispositivos mobile (Android e iOS), basta acessar a Play Store ou App Store, respectivamente, para fazer o download (que já está liberado). Já no PC, é necessário ter o aplicativo Battle.net. O jogo ainda está em fase Beta, mas o progresso continuará salvo para depois.

Para celulares Iphone, é preciso ter a versão 6S ou superior do aparelho para rodar o jogo. E, aparelhos iPad e iPod Touch, precisam ter o sistema operacional iOS 11, iPadOS 11 ou superiores também. Confira os requisitos mínimos para PC e Android abaixo:

Diablo Immortal estará disponível nesta quinta (2) para PC, Android e iOS nesta quinta (2).

CONTEÚDO RELACIONADO