Publicidade

LOUD anuncia contratação de Thaiga para criação de conteúdo

Gostou? Compartilhe!
THAIGA
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A LOUD anunciou nesta segunda-feira (6) Bianca “Thaiga” Lula. A streamer natural de Cuiabá chega para contribuir com seu talento e experiência, na criação diária dos vídeos da organização e trazer sua energia para realizar projetos pessoais com o padrão de qualidade LOUD.

Veja também:

    O caminho até aqui

    A menina que teve que convencer os pais que ser streamer era viável com uma apresentação em slides, começou a jogar em 2012 por influência de amigos e detestou, mas quando se mudou para São Paulo, em 2017, para fazer a faculdade de Publicidade e Propaganda, a cuiabense deu uma nova chance ao ato de jogar, e desta vez, pegou gosto e viciou.

    Foi neste mesmo período que, vendo transmissões de outras pessoas jogando, achou fácil ser streamer e viu ali uma oportunidade de carreira. Thaiga começou fazendo transmissões nos finais de semana, enquanto trabalhava e terminava a faculdade. As duas atividades foram sendo tocadas, enquanto o trabalho da streamer se fortalecia até firmar como uma fonte de renda sólida ao ponto de se tornar uma carreira.

    Continua depois da Publicidade

    A oportunidade

    Foi uma mensagem no twitter que mudou o futuro da streamer. “Eu via a LOUD como um projeto muito surreal, é muito grande o que ela fez em tão pouco tempo de existência e pra mim estava num pedestal inacessível. A primeira vez que o PH falou comigo, eu me senti extremamente honrada por ter sido notada por algo que eu colocava no topo”.

    Thaiga entende que a acolhida é um divisor de águas em sua jovem carreira de streamer. “Sempre quis um lugar que abraçasse meus projetos. Um lugar em que qualquer ideia que eu tiver, eu tenho apoio para fazer acontecer, me ajudando a planejar e executar, e a LOUD dá todo este amparo.

    Taletons femininos da LOUD: Mii, Voltan, Babi e Thaiga

    É surreal, para alguém que estava tentando crescer sozinha como influenciadora, de repente ter toda uma equipe de pessoas incríveis dispostas a fazer suas idéias darem certo. É uma oportunidade única, e é uma honra. Meu Deus, a LOUD é incrível!” diz.

    Para a LOUD, a contratação da Thaiga segue fiel a seus planos de criação de conteúdo para o cenário de games e esports com foco nas comunidades em torno dos jogos. Bruno Playhard comenta que “vimos na Thaiga o perfil que desejamos para nossos integrantes. Muito dedicada, bastante interação com seu público nas redes, muitos sinais de profissionalismo, tudo contribuiu. O fato dela fazer parte do cenário de LOL também tem vantagens, pelo sucesso da modalidade no Brasil e por ser uma comunidade em que vemos potencial de estar presentes um dia, ela vai nos ajudar a entender ainda mais este público e vai trazer seu toque pessoal para a comunidade da LOUD.”

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO