Publicidade
CONFIRA

Mulher deixa evento de Yu-Gi-Oh por um motivo um tanto engraçado

Um motivo cômico, no mínimo
Gostou? Compartilhe!
Kaiba
Publicidade

Uma mulher viralizou nas redes sociais após afirmar que deixou um evento de jogo de cartas de Yu-Gi-Oh devido ao cheiro terrível de muitos dos outros jogadores. Em 6 de abril, uma pessoa postou no X que eles estavam em um torneio local de cartas Yu-Gi-Oh em uma loja de hobby no Japão. O cartaz afirmava que eles se depararam com uma mulher que estava competindo no evento, mas ela saiu no meio do caminho e o pôster original culpava outros jogadores por serem muito agressivos e pouco receptivos a novos jogadores.

Pouco depois que a postagem se espalhou pela web, no entanto, uma mulher no Twitter respondeu afirmando ser a duelista que saiu mais cedo. E ela explicou que não foi devido ao mau comportamento dos jogadores ou perder rapidamente. Em vez disso, ela culpou o terrível odor de outros jogadores dentro da loja de cartas. Conforme visto pelo ComicBook.com, no sábado uma mulher tuitou a história original e afirmou que foi ela quem saiu mais cedo. De acordo com uma tradução no Twitter, ela disse que saiu no meio do torneio porque “não aguentava o cheiro” e acrescentou: “Não é como se eu tivesse perdido ou ficado triste”.

Quando outro usuário respondeu que sua história era “engraçada“, ela respondeu e disse que “estava tão ruim que não era motivo de piada“. Outra usuária respondeu ao seu tweet viral, postando que o odor horrível era provavelmente a razão pela qual o número de “duelistas femininas” em Yu-Gi-Oh não estava aumentando. Em resposta, a mulher esclareceu que existem alguns “duelistas femininos fedorentos“, mas alegou que os homens fedorentos em eventos de jogos de cartas muitas vezes estão “em uma classe própria“.

Continua depois da Publicidade

Enquanto alguns jogadores e usuários argumentaram que duelistas fedorentos em eventos eram um estereótipo e o problema estava sendo exagerado, outros concordaram com o tweet viral da mulher e sugeriram que eles também deixaram os torneios devido ao mau odor corporal. Na verdade, as coisas ficaram tão ruins que, em 2019, a Konami – a empresa por trás de Yu-Gi-Oh – realmente atualizou suas regras oficiais para lidar com mau odor e higiene corporal. Ele alertou especificamente que jogadores usando roupas sujas ou que não estivessem limpos poderiam ser penalizados. Parece que isso não impediu que jogadores fedorentos ainda frequentassem eventos com cheiro ruim.

CONTEÚDO RELACIONADO