Publicidade

Pokémon Go usa eclipse solar para fazer o anúncio mais criativo de sua história

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Pokémon Go trouxe uma grande novidade durante o eclipse solar de ontem, aproveitando o momento para introduzir Necrozma, o emblemático dos jogos Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon, um gigantesco dragão capaz de absorver luz para modificar sua forma. Um teaser rápido nas redes sociais do Pokémon Go mostrou a sombra de Necrozma pairando após o eclipse, seguido pelo logotipo do Pokémon Go Fest deste ano.

Veja também:

    Será interessante ver as diferentes formas de Necrozma que estarão disponíveis, incluindo Dusk Mane Necrozma e Dawn Wings Necrozma, que absorvem as lendárias Solgaeo e Lunala, respectivamente, para se transformarem. Além disso, ele pode alcançar a forma Ultra Necrozma, semelhante à Mega Evolução.

    Este ano, o Pokémon Go Fest acontecerá em três locais em todo o mundo, seguido por um evento global para todos os jogadores. Os eventos começarão em Sendai, Japão, de 30 de maio a 2 de junho, continuando em Madri, Espanha, de 14 a 16 de junho, e Nova York, de 5 a 7 de julho, antes da celebração global nos dias 13 e 14 de julho.

    Continua depois da Publicidade

    Os ingressos para o Pokémon Go Fest em Madri atualmente custam £ 24 (R$130,79 na cotação atual) com preços antecipados. Talvez não por acaso, o preço antecipado termina hoje, após o qual os ingressos custam £ 28 (R$152,59 na cotação atual). Ainda não sabemos quanto irá custar o evento em Nova Iorque, mas acreditamos que não sairá muito do valor em Euro.

    CONTEÚDO RELACIONADO