Publicidade

Respawn não adicionará famosa arma de Titanfall em Apex Legends

Gostou? Compartilhe!
Apex Legends
Imagem: Reprodução
Publicidade

A comunidade especulou que uma das armas mais impopulares de Titanfall esteva chegando ao Apex Legends, após um recente vazamento de um datamining. No entanto, os desenvolvedores da Respawn Entertainment confirmaram que isso não é nada mais do que uma mentira.

Mais especificamente, se você estava achando que a pistola inteligente de Titanfall poderia chegar ao Apex Legends, bem, isso não irá acontecer agora.

Os rumores começaram quando foram encontradas menções da arma nos arquivos do Battle Royale, sugerindo que a desenvolvera estava pensando em adicionar a pistola ao game.

Continua depois da Publicidade

Respondendo o vazador no Twitter, alguns desenvolvedores da Respawn Entertainment derrubaram as informações descontroladas que estavam se espalhando, confirmando imediatamente que a arma não está chegando ao game.

O “vazador de conteúdo” apagou a sua postagem que mencionava a adição da arma no jogo, após a resposta dos desenvolvedores.

Vale ressaltar que ninguém na Respawn especificou que a arma nunca chegará ao jogo, eles apenas confirmaram que, por enquanto, ela não será adicionada.

Para aqueles que nunca jogaram Titanfall: A pistola inteligente procura alvos hostis dentro de um curto alcance. Não é muito poderosa, mas seus disparos são certeiros. A arma é famosa na comunidade de Titanfall, e sua reputação deixou os jogadores do Apex nervosos com o fato de ela entrar no jogo battle royale.

Apex Legends está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO