Publicidade

Splinter Cell terá série na Netflix escrita pelo roteirista de John Wick

Gostou? Compartilhe!
Splinter Cell
Sam Fisher ganhará uma série animada para adultos, Créditos: Ubisoft
Publicidade

A franquia de jogos de ação Splinter Cell ganhará uma adaptação oficial na Netflix, escrita por ninguém menos que Derek Kolstad. O nome soa familiar para alguns, já que Kolstad é conhecido por ser o roteirista de John Wick, franquia protagonizada por Keanu Reeves.

Graças a Variety, que informou o acontecimento, sabemos que a série será um projeto animado para adultos, tendo Kolstad como escritor e produtor executivo. De acordo com informações, o seriado animado terá duas temporadas e 16 episódios.

Confira: Dublador de Splinter Cell sugere novo título da série

Continua depois da Publicidade

Até então nenhum outro detalhe foi revelado acerca da produção da animação, que deve estar em seus estágios iníciais, porém podemos esperar muita ação vindo por aí.

O primeiro jogo “Splinter Cell” foi lançado em 2002, recebendo quase elogios da crítica e vendas maciças. O jogo segue o antigo SEAL da Marinha dos EUA, Sam Fisher, depois que ele é recrutado pela NSA para trabalhar na misteriosa divisão Third Echelon da agência. O jogo vê Fisher se engajar em várias missões de black ops, empregando táticas furtivas e militares.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO